COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 2 de novembro de 2014

LOUCA PAIXÃO


Louca Paixão
Call Back Yesterday
Charlotte Lamb
Coleção Julia, nº 158
Série
Romances Editora Abril, 1978
Quando Devil a beijou, Oriel fechou os olhos e, sem querer, entreabriu os lábios. Sem querer, também, suas mãos deslizaram pelo peito musculoso, subindo mais, até acariciá-lo na nuca. Desejava Devil de um jeito que a apavorava. Queria se entregar, abandonar o bom senso, ceder finalmente àquela louca paixão. Mas isso era impossível! Precisava lembrar que Devil era um homem casado, e que a escolha tinha sido dele mesmo quando, doze anos atrás, preferiu outra mulher. Depois de viver todo esse tempo na África, Oriel voltou disposta a comprar a mansão que Devil tanto queria. Saiu-se vitoriosa. Agora precisava apenas vencer suas emoções, que a faziam tão indefesa diante dele!





Um comentário:

  1. Não é um livro que eu tenha gostado, até pulei algumas partes. Mocinho esquisito, fechado, violento, não mostrou aquele amor passional, o orgulho dele em provar que poderia ser um Haggard falava mais alto que tudo, até mesmo do tal “amor” pela mocinha. As chicotadas na bund@ que ele deu nela, devemos lembrar que ele revidou a chicotada que ela deu na cara dele primeiro a qual deixaria marcas e ninguém merece apanhar na cara! Acho que a estória foi corrida e mal contada e não apenas no final. Não foi dito quais verdades continham no diário da tal Clare e se Devil estava sendo infiel com a enfermeira de Clare, pois ele não negou! É bem possível que ele fosse amante dela mesmo, pelas crueldades dele com Clare e Oriel, não foram as mentiras inventadas que desandou a vida deles e sim o orgulho ferido que o levou fazer as besteiras que fez causando sofrimento a todos, ele não foi forçado a casar com a prima!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.