COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

MEU ADORÁVEL CAMPEÃO


Meu adorável campeão
Rules of the game
Penny Jordan
Coleção Sabrina, nº 406
Série
Romances Nova Cultural, 1986
Vanessa acariciou extasiada o corpo atlético de Jay Courtland, o milionário ídolo do futebol, aninhado em seus braços. Como um troféu adorado, ele era o merecido prémio da vitória, no ardiloso jogo do amor que a consumia. Ele a beijou com ternura, dizendo, após um sorriso de satisfação: "Você me deixa louco! Quero você, Nádia!" Como atingida por um raio, ao ouvi-lo pronunciar o nome da prima, eterna rival, Vanessa acordou para a amarga realidade: naquela disputa, era tudo ou nada, se quisesse conquistar o homem que amava.


15 comentários:

  1. Achei o começo do livro uma tremenda marmelada. Onde já se viu a moradora de uma cidade pequena não ser reconhecida ao tentar se passar pela prima famosa? O Jay, ainda vá lá. Acho que a própria autora percebeu a gafe e acabou contornando a situação de maneira convincente. A Vanessa bem que merecia uma gelada do Jay pelo fato ter mentido pra ele. Só que depois comecei a ficar com raiva dele. Aquela Nádia, francamente, que prima!!! O livro é até bom, mas na minha opinião a história teria sido melhor se a Vanessa fosse um pouco mais durona, se ela fizesse Jay sofrer bem mais.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei, a história poderia ser até banda a se a autora não ficasse o tempo todo dizendo e descrevendo o quanto Nadia, a prima é bonita e comparando as duas. Cara cada frase dita pelos personagens tinha o nome da Nadia e a comparação com a mocinha, isso deu uma apagada nela.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quanto a mocinho, não gostei, foi pra lista dos piores mocinhos. Eu entendo que no início ele é enganado pela mocinha e tal, mas sinceramente as atitudes dele depois foi pra lá de ridículas e humilhantes, imagina dizer o que ele diz, fazer o que ele faz pra mocinha e tudo bem, a tonta aceita, puxa velho o cara beijava a outra na frente da tonta, mantinha a outra na casa dele, dormia com ela e depois vem com um papo de sempre te amei e agi sim por raiva ahhh. Odiei, a mocinha bem que podia ter dormido com o Jeff, mocinha mole.

    ResponderExcluir
  5. Aliás Penny Jordan não é nem um pouco criativa e simpáticas com suas mocinhas. Todas são iguais tontas e capacho de homem.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Mocinha fraca...romance pra lá de ruim!!!

    ResponderExcluir
  8. A história não é ruim tinha tudo pra ser muito boa se a autora não pisasse na bola , o.mocinho dorme com a prima da mocinha várias vezes e depois vem dizer que amava a mocinha fala sério né... E aí a mocinha perdoa facilmente e acredita! Não gostei ele devia ter sofrido horrores pelo que fez .

    ResponderExcluir
  9. O protagonista diz que sofreu por amor,mas não entendi esse sofrimento,já que ele tentou curar fazendo sexo com a prima da mocinha e comprando as duas sempre que tinha oportunidade.

    ResponderExcluir
  10. Não é ruim, mas é fraco. A garota é insossa, é muito 'Nádia isso, Nádia aquilo...' Mesmo assim sou grata, pois se vcs não postassem eu não saberia q é fraco ou bom. lia :/

    ResponderExcluir
  11. não aconselho ninguém a ler esse livro,só vai perder seu tempo.

    ResponderExcluir
  12. O mocinho é muito injusto, a mocinha sofre muito, eu não sei se passaria por cima e o aceitaria, pois trocou gato por lebre, e não concordo com o título de "Meu adorável campeão"!

    ResponderExcluir
  13. Considero o romance mediano, o mocinho muito hipócrita em ficar com a prima. Ele sequer percebeu que ela era virgem cadê a diferença entre as duas? Sinceramente achei que a mocinha deveria ficar com aquele espanhol maravilhoso e até pensei que este romance seria muito melhor para ela.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.