COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A INDOMADA E O SHEIK


Miranda Lee - A Indomada e o Sheik (3º Livro da Série "O Clube do Pôquer)

Charmaine é uma top model australiana que não suporta ser tratada como uma mulher-objeto. Muito menos por homens ricos e poderosos que pensam poder comprar tudo – principalmente amantes.


O príncipe árabe Ali de Dubar está mais do que decidido a ter Charmaine como sua convidada para um jantar a dois, mesmo que isso signifique ter de adquirir esse privilégio por meio de um leilão de caridade.

Após muitas ofertas e recusas, Charmaine e Ali dão início a uma disputa entre o prazer e o orgulho que começa em uma mesa à luz de velas e termina em cômodos mais confortáveis – e por muito mais tempo do que o planejado!

Mas será que Charmaine irá ceder a todas as exigências de Ali?



8 comentários:

  1. Bom !!!! De inicio homem ogro demais, demorou os dois reconhecer a paixao, mas qdo isso ocorre é lindo ..Nay '--' !!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse blog eh um escândalo de bom...Viciei!!

    ResponderExcluir
  3. Eita Árabes maravilhosos! Ainda não li um tema árabe ruim!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom…de castigo em casa, na melhor que esse blog MARAVILHOSO, com esse arsenal de livros que amo!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, que homem é esse?!? haha Eita livrinho bom. Tirando os absurdos incríveis, tipo cinco milhões por um jantar?? E mais QUINHENTOS milhões por uma semana?? Aff... a autora extrapolou todos os direitos da sua licença poética kkk Mas que mulher não gostaria de ser o alvo de um príncipe tudibão desses? Autora apoiada, já que isso só poderia acontecer na imaginação mesmo, então pq ñ sonhar alto demais? hehe
    Um trechinho hilário da conversa dele pra mocinha arisca:
    "- As mulheres não são diferentes de cavalos. Algumas aceitam a sela como se tivessem nascido para isso. Outras resistem. Mas a habilidade e a paciência invariavelmente vencem.
    — Então está dizendo que tem uma taxa de sucesso de cem por cento, tanto com as mulheres quanto com os cavalos?
    — Houve apenas uma égua indócil que havia sido maltratada quando era uma potranca. Ela foi o mais próximo que cheguei do fracasso. Preferia morrer a permitir que a montasse.
    — Entendo — disse ela secamente. — Parecia familiar. — Então o que aconteceu?
    — Fui aconselhado a sacrificá-la. Mas não consigo fazer isso. A menos que o animal em questão esteja irremediavelmente ferido. Além disso, mesmo se ela nunca corresse, pretendia mantê-la para procriação.
    — Então o que fez?
    — Coloquei-a num pátio sozinha e tornei-me seu cavalariço pessoal. Eu a alimentava e limpava sua estrebaria todo dia. E conversava com ela o tempo todo. No começo, ela não permitia que me aproximasse dela. Se recolhia num canto, bufava e dava coices. Mas eu podia ver que ela estava apenas blefando. Não queria realmente me machucar. Os cavalos são criaturas gregárias e gostam de companhia. Fiz questão de ser sua única companhia. Depois de um tempo, ela começou a ficar perto da cerca, observando e esperando por mim. Deixou-me tocá-la um pouco. Primeiro a cabeça. Depois o pescoço. E finalmente, os flancos. Ela verdadeiramente estremecia de prazer com meus afagos rítmicos. Um tremor percorreu o corpo de Charmaine ao pensar nele afagando os seus flancos. Mas não um tremor de prazer, decerto. Mais provavelmente repulsa.
    — Logo, eu literalmente a tinha comendo nas minhas mãos — ele prosseguiu. — Depois disso, o processo para domá-la foi rápido e fácil. No final, ela adorava ser montada, especialmente por mim."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha,,,realmente, e olha que a com a égua ele levou mais tempo do que a mocinha ahahahahahah

      Excluir
    2. Verdade, Mônica. Muito barulho por nada. Latiu... latiu... mas depois de tanto tempo no deserto foi com toda a sede ao pote e nem deu o trabalho esperado kkkk

      Excluir
  6. A estória é muito boa, no início pensei que seria igual ao livro 02 da Renée e do Rico, onde só teve pegação e sexo, mas depois a trama foi melhorando e passou a ficar interessante. Ali realmente era um príncipe, tudo de bom e Charmaine combinou muito com ele e final feliz para os três casais da trilogia. Mais uma série da Miranda Lee que não decepciona!!!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.