COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 14 de junho de 2015

Momento Fatal

Savage Love
Mary Wibberley
Coleção Bianca, nº 248
Série
Romances Editora Abril, 0000
A chuva caía torrencialmente e Kim mal conseguia distinguir a faixa branca do asfalto. De repente, uma sombra escura avançando, o som de freios abafado pelos trovões. Depois... silêncio. "Não se mova", ordenou uma voz. Kim abriu os olhos devagar, acreditando que delirava. Debruçado sobre"ela estava Luke Savage, seu ex-marido! Aquele era o homem que jurara odiá-la para sempre, depois que a surpreendera nos braços de seu melhor amigo. E agora sua vida estava nas mãos dele! Apavorada,uma ideia ainda mais assustadora lhe ocorreu: aquilo teria sido mesmo um acidente?
ESSE LIVRO É LINDO, A MOCINHA COLOCA UMA MÚSICA DOS DOIS, QUE MARCOU A VIDA DELES E ELE SAI CORRENDO PARA NÃO CHORAR NA FRENTE DE TODOS  E NO FINAL ELE SE DECLARA, E CHORA!!!
ESSA MÚSICA TEM UMA LETRA LINDA !!

TRECHO DO LIVRO

A voz da Piaf se elevou, cristalina e, de repente, Kim desejou não ter feito aquilo. Mas era tarde demais.
"Se o sol caísse do céu, se os mares subitamente secassem, se você me amasse, realmente me amasse, nada disso importaria..."
Luke olhou para ela, através da sala, e seu olhar fez o tempo voltar atrás. De repente os anos não tinham passado e eles eram como antes: apenas Kim e Luke. E se amavam. A sala e as pessoas faziam parte de um cenário irreal. Somente o rosto de Luke estava nítido naquele momento, e ela soube que não esqueceria jamais aquele olhar. Então, Luke deu meia-volta e saiu.


MÚSICA É ESSA

Hymne A L'amour
Le ciel bleu sur nous peut s'effondrer,
Et la terre peut bien s'écrouler,
Peu m'importe. Si tu m'aimes,
Je me fous du monde entier.
Tant qu'l'amour inond'ra mes matins,
Tant que mon corps frémira sous tes mains,
Peu m'importe les problèmes,
Mon amour, puisque tu m'aimes.

J'irais jusqu'au bout du monde,
Je me ferais teindre en blonde,
Si tu me le demandais.
J'irais décrocher la lune,
J'irais voler la fortune,
Si tu me le demandais.

Je renierais ma patrie,
Je renierais mes amis,
Si tu me le demandais.
On peut bien rire de moi,
Je ferais n'importe quoi,
Si tu me le demandais.

Si un jour la vie t'arrache à moi,
Si tu meurs, que tu sois loin de moi,
Peu m'importe, si tu m'aimes,
Car moi je mourrais aussi.
Nous aurons pour nous l'éternité,
Dans le bleu de toute l'immensité,
Dans le ciel, plus de problèmes.
Mon amour, crois-tu qu'on s'aime?

Dieu réunit ceux qui s'aiment.

Hino Ao Amor
O céu azul sobre nós pode desabar,
E a terra pode bem desmoronar,
Pouco me importa. Se você me ama,
Eu me lixo do mundo inteiro.
Enquanto o amor inundar as minhas manhãs,
Enquanto o meu corpo tremer sob as suas mãos,
Pouco me importam os problemas,
Meu amor, já que você me ama.

Eu iria até o fim do mundo,
Eu tingiria meus cabelos em loiro,
Se você me pedisse.
Eu iria desprender a lua,
Eu iria roubar a fortuna,
Se você me pedisse.

Eu renegaria a minha pátria,
Eu renegaria os meus amigos,
Se você me pedisse.
Podem muito bem rirem de mim,
Eu faria o que quer que seja,
Se você me pedisse.

Se um dia a vida te arrancar de mim,
Se você morrer, se você estiver longe de mim,
Pouco me importa, se você me ama,
Pois eu morreria também.
Nós teríamos para nós a eternidade,
No azul de toda a imensidão.
No céu, mais nenhum problema.
Meu amor, você acha que a gente se ama?

Deus reúne os que se amam.
                                                                     BAIXAR MUSICA

24 comentários:

  1. Um dos romances mais bem costruidos que eu já vi...é emocionante como o mocinho se emociona por ela...o amor dos dois é lindo.

    ResponderExcluir
  2. A história é muito bonita, mas lá pela metade, estende-se em detalhes alheios ao romance dos dois

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente esperava mais deste romance, faltou mais diálogos do casal.

    ResponderExcluir
  4. Achei que faltou dialogo entre o dois, esclarecer problemas antigos... Além de achar a mocinha egoísta ... Ela assume um compromisso com os primos e aí embora ...

    ResponderExcluir
  5. Bem, não coloco esta como uma de minhas leituras favoritas, não sei se é pelo fato de ter aguardado por muito tempo para ler este livro e, talvez por esse motivo, minha expectativa tornou-se grande demais. A trama tinha tudo para ter um desenrolar envolvente, mas os desencontros e a falta de diálogo é muito gritante. O personagem não se impõe e a garota é um tanto inconstante. O ponto forte é mesmo o apanhado final do livro.

    ResponderExcluir
  6. É evidente que faltou um pouco mais de diálogo entre o Luke e a Kim.Porém,o amor deles estava acima dos desentendimentos e não precisava de palavras para se manifestar.O final foi lindo! Inesquecível! O amor mais uma vez prevaleceu.

    ResponderExcluir
  7. acabei de ler. é lindo. adorei.

    ResponderExcluir
  8. Gostei.Há algumas partes engraçadas e irônica. Realmente, enrolou um pouco, mas a declaração de amor dele foi muito bonita e emocionante. Recomendo.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Amei.....amor e uma coisa meio louca mesmo... gostei da frase que diz que o limite entre o amor e o ódio estão muito próximos... no caso deles isso foi muito real... a cena da música consegui sentir a dor dos dois ... e a declaração de amor de Luke muito linda.... posso dizer que a frase
    "tudo que amo deixo livre se voltarem e por sempre me amou se me deixarem e porque nunca houve amor...." tem td haver com esse livro...

    ResponderExcluir
  11. Gostei da história, achei que faltou um pouco mais.....por exemplo o Luke deveria no final acreditar que o melhor amigo dele havia criado uma mentira....

    ResponderExcluir
  12. Gostei da história, achei que faltou um pouco mais.....por exemplo o Luke deveria no final acreditar que o melhor amigo dele havia criado uma mentira....

    ResponderExcluir
  13. Concordo,parece que ficou faltando algo,ele tinha que acreditar na sinceridade dela,o final ficou incompleto.

    ResponderExcluir
  14. Romance diferente, cuja estrategia da autora foi incorporar diversos personagens, porem, sempre vinculando-os aos protagonistas principais. A historia foi bem construida e, aos poucos, vai ganhando corpo, embora constem variadas descriçoes sobre o trabalho de alimentar os clientes em um hotel, com pouquissimos funcionarios. Em varios momentos, temos a impressao de que o romance nao e‘ a prioridade, mas isso ocorre pelo fato de estarmos acostumadas a ler livros centrados apenas no casal e aqui isso difere. Ha‘ amor entre eles e ambos demonstram isso o tempo todo, uma vez que estao sempre se tocando e se ajudando. Faltou, a meu ver, esclarecer como se conheceram e como cresceu um amor tao forte que superou magoas, o tempo e os manteve solitarios. Percebe-se que os dois pouco se conheciam, por isso a falta de confiança da parte dele e a surpresa dela sobre as atividades profissionais dele. O final e‘ bem bacana, sendo que o livro em si o e‘ tambem. Gostei e recomendo. Liviana.

    ResponderExcluir
  15. Confesso que li esse livro motivada pelos comentários e pelo resumo, e fiquei decepcionada porque quando leio um romance espero que consiga me prender e sinceramente isso não aconteceu, faltou diálogos e as situações que envolvem o casal destoa, se a autora queria construir uma trama com dores de amor faltou explicações e o final deixa isso explícito, um romance que tem uma música da grande Edith Piaf, que tem uma trágica história de vida, e memória de um grande amor que morreu.

    ResponderExcluir
  16. Razoável faltou sim um pouco mais de diálogo entre os dois, o final tbm esperava mais demoraram muito pra se entender quando isso acontece já acaba.

    ResponderExcluir
  17. Li este livo qndo era menina, é estranho como ainda me emociona... Recomendo

    ResponderExcluir
  18. Li este livo qndo era menina, é estranho como ainda me emociona... Recomendo

    ResponderExcluir
  19. Já li esse algumas vezes, adoroooooo

    ResponderExcluir
  20. O livro é muito bom, muito bem escrito, mas não é para todos os gostos por ser um romance melodramático. Também senti falta de uma maior interação entre o casal de protagonistas e que a autora tivesse falado mais sobre a separação no passado, ficaram muitas pontas soltas, por exemplo, por que o amigo fez essa sacanagem com ele? Como foi a separação? Eles simplesmente viraram as costa um para o outro e mais nada? No reencontro não houve diálogo, somente ofensas e sarcasmos, também não falaram sobre o passado, mas teve muito sexo... O final deixou a desejar exatamente porque no livro todo dava para sentir o sofrimento deles, cada vez que iam para cama mais eles se afastavam, eles mereciam um final mais elaborado!!!

    ResponderExcluir
  21. Achei esse livro chato de doer. Um monte de personagem desnecessário, ficando os mocinhos quase imperceptíveis. Eles, com o decorrer da história, nem conversavam quase nada. O mocinho, quando muito, apenas grudava a mocinha, trepava e já aparecia a descrição do dia amanhecendo e a garota arrependida, com aquele melodrama chato. Logo repetia a mesma coisa em outras noites. Ficou subentendido que até com catapora o mocinho a traçou. Não vi ato romântico nisso. Deveria ser algum tipo de tara. E ,com o passar do tempo, até esse trepa, trepa foi ficando escasso. A história passou a girar em torno de uns 6 ou 7 personagens que nem entendi qual a necessidade de estar fazendo parte do livro.
    Outra coisa sem pé nem cabeça é administração do hotel. Todo mundo se tornava cozinheiro. Qualquer um mandava e desmandava. Mesmo sendo fictício, ficou exagerado demais.
    Sei que fui uma exceção a regra, pois a maioria idolatrou a beleza desse romance. Comecei a ler, pensando que também iria ficar embevecida. E tive que fazer esforço para chegar ao final.

    ResponderExcluir
  22. Ele a violentou? Abusou dela enquanto estava bêbada? Tava tão lindo o livro, mas parei aí... que triste... ��������

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.