COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

domingo, 31 de maio de 2015

O CORAÇÃO FALA MAIS FORTE


O coração fala mais forte
The McIvor Affair
Margaret Way
Coleção Julia, nº 200
Série
Romances Editora Abril, 1981
Alto, moreno, de olhos azuis como o mar, Bem McIvor era homem para mulher nenhuma botar defeito. Marnie o amava, e ao mesmo tempo, o adiava. Seu amor começou no momento exato que Ben a beijou, com lábios quentes e experientes. Seu ódio surgiu quando ele acusou o pai dela de ser um ladrão. Dividida entre esses sentimentos Marnie tentava se distrair, cavalgando nas planícies da Austrália. Só que, a visão dos cavalos livres ao vento lhe lembrava ainda mais Ben, com sua força másculo e selvagem. Sabia que ele tinha conquistado seu coração penetrando fundo na sua pele. Queria expulsá-lo mas como? Ben era como um poderoso Afrodisíaco com o qual Marnie enlouquecia de paixão.


6 comentários:

  1. Uma linda história de amor.Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. A mocinha não tem papas na língua!!! Deu cada fora...kkkk. Gostei do romance, Recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto dessas histórias em que o casal principal é envolvido com outras pessoas, principalmente a mulher, como nessa história que a debochada da Marnie sabia que o Ross ia casar com outra, ainda falou que não casaria e nem teria filhos com ela e mesmo assim vivia aos amassos com ele, e se dizia apaixonada pelo Ben, acho que ela nem merecia o Ben.

    ResponderExcluir
  4. kkk...Adorei essa mocinha. Não tinha papas na língua. Tinha cada tirada uma melhor que a outra. E o mocinho soube leva-la direitinho, sabia rebater a Marnie e se divertiam juntos. A madrasta é um caso a parte, uma Magda que me fez dar muitas risadas. Vivia no mundo da lua. Gostei muito. Divertido, emocionante o amor da mocinha pelo pai e pelos cavalos. Super recomendo. Pena que foi corrido o final e deixou uma pergunta no ar...Espero descobrir a resposta nos próximos livros.

    ResponderExcluir
  5. Não vi nada de mais. A mocinha é uma tipica garota de sua idade, com os hormônios a flor da pele. A autora fala tanto das ex namoradas do mocinho que até penso que seja uma indireta para seu próprio marido, nunca vi nada assim antes, alias o livro poderia se chamar "Falando das ex do Ben". A unica personagem que vale a pena é a Didi.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.