COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O DESPERTAR DO PRAZER


O despertar do prazer
The friendship Barrie
Penny Jordan
Coleção Julia, nº 348
Série
Romances Nova Cultural, 1984
O DIFÍCIL AMOR DE UMA MULHER CASTIGADA PELO DESTINO
Ao sentir o toque quente das mãos de Jake sobre seus ombros, Stephanie recuou instintivamente. Seu coração começou a bater descompassado e o pânico a invadiu. O mesmo pânico que sentia desde que... Mas desta vez não havia compreensão no rosto daquele a quem ela aprendera a gostar como amigo. Havia raiva, havia a impaciência de um homem que reprimira o desejo por muito tempo e não tinha mais disposição para esperar!
BAIXAR

5 comentários:

  1. Muuuito lindo, já li várias vezes!!

    ResponderExcluir
  2. Juro que tentei, lí até a pg 27. Que casal irritante!

    Ok a mocinha sofreu uma tentativa de estupro, e tornou-se um ser fora do mundo real, isso é de se entender, mas a teimosia, puritanismo e lerdeza dela, irritam demais mesmo!! O mocinho começa amigo, compreensivo e depois vira o oposto de forma brusca e quebra o equilíbrio da história, cansou de esperar, tbm dá pra entender, mas se torna tão rude, desagradável com a songa monga Stephany, que deixa até a cabeça de quem lê confusa com a inversão de protetor para ogrinho!! A sintonia entre eles deixa a desejar, não empolgam, mesmo sabendo do drama psicológico dela, perdi o tesão e a vontade de continuar lendo.

    Casal mala sem alça!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei reler essa história, pois a sensibilidade da mocinha em relação a ser tocada por um homem se justifica. Quem não ficaria traumatizada após ser humilhada por um bando de cafajestes, como se o corpo de uma mulher fosse um objeto de uso e abuso?
    Acho que se fosse comigo também ficaria com trauma. Não achei que o mocinho se transformou em um ogro, ele simplesmente se desesperou e começou a exigir que a mocinha se livrasse do trauma e o enxergasse como homem apaixonado.

    ResponderExcluir
  4. Ás vezes penso que as leitoras acham que esses são contos eróticos e só querem as narrativas das partes quentes das estórias sem se darem conta de que as autoras precisam justificar o momento de negação de suas personagens, pois todas as narrativas partem de um ponto de atrito e se desenrolam a partir dele. Amei está estória. Aliás, amo essas estórias pequenas são sempre muito intensas.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.