COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 4 de junho de 2015

O FANTASMA DA TRAIÇÃO


O fantasma da traição
House of Mirror
Yvonne Whittal
Coleção Julia, nº 191
Série
Romances Editora Abril, 1982
Quando Grant a pediu em casamento, Liz sabia muito bem que ele não a amava, que seu coração sempre pertenceria a Myra Cavendish. Mesmo assim resolveu aceitar, pensando que o amor que sentia por ele seria suficiente para os dois. Agora que Myra estava de volta, ela percebia o terrível engano que tinha cometido. Grant não podia ver aquela mulher linda e sexy, mas cruel e interesseira como ninguém, sem ficar louco de desejo. Perto de Myra ele esquecia tudo. Esquecia até sua esposa, Liz, deixando-a cada vez mais amargurada, sem saber o que fazer para derrotar aquela rival poderosíssima. Que armas Liz poderia usar nessa guerra desleal, onde o prémio era o coração do homem amado?

12 comentários:

  1. Bem boa essa história!
    A mocinha é tão forte e sincera, além de inteligente e amorosa que não há como não nos encantar. Ele é um homem em crise profunda com seus sentimentos e valores que a gente acaba conseguindo perdoar, justo por ele ser tão humano.
    Como eu não sou a Liz, eu o faria se arrastar mais para me ter de volta, mas daí não seria por alguém como eu que ele se renderia (rsrsrsrs...)

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A HISTORIA ,BEM ROMÂNTICA!!!

    ResponderExcluir
  3. Já tinha lido esse romance a mais de 30 anos.Naquela época fiquei com uma sensação horrível dessa história,por isso nunca a esqueci.Agora a reli e me senti péssima,mesmo compreendendo as falhas humanas ,não consigo perdoar esse mocinho.Que homem frouxo,babaca e fraco!E a mocinha,meu Deus quanto desprendimento,quanto amor incondicional.Apesar da diferença enorme de idade,ela é a madura da relação,merecia alguém mais forte ,mais capaz de enfrentar os problemas.O f.d.p.ainda tirou uma de arrogante na hora da reconciliação.
    Ai,que ódio,se fosse comigo esse idiota ia ver só.kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. agora fiquei curiosa eu vou ler ..

    ResponderExcluir
  5. Não consegui ler todo! Achei um pouco massante, mas pra quem gosta de romance florzinha até que vai

    ResponderExcluir
  6. gente,pior livro que já li na minha vida!! A personagem se humilha tanto tadinha!! Ele é um insensível. pelo que ele faz com ela ele deveria ter se arrastado aos pés dela para se redimir e no final ela que se arrasta..... péssimo

    ResponderExcluir
  7. a mocinha devia te-lo mandado pastar, ele foi muito babaca com ela, e ainda ela foi lá se arrastar como se já não bastasse ele estava fazendo de dificil,ele é quem devia se humilhar perante ela indo procura-la e pedir perdão só para ter o azar de ouvi-la dizer que já estava em outra e que podia ir para o inferno ...BABACA

    ResponderExcluir
  8. Que romance mais escroto gente. A trama é horrível, um mocinho super fraco, submisso e dominado pela namorada que ele amava, sinceramente na minha opinião, para a autora ser coerente com o conteúdo do livro, o mocinho deveria ter ficado com ex e viver com a testa enfeitada de chifres. Ele se casou amando a ex-namorada que o abandonou, e ele estava se acabando por causa dela e na 1ª oportunidade botou a esposa pra fora de casa, pra voltar com a ex-namorada, ou seja, depois de um tremendo flashback com a ex, num estalo de um dia para o outro ele “descobre” que ama perdidamente a esposa, ah faça-me o favor né! Isso nem em ficção. E enquanto ele se esbaldava com a ex a esposa abortava o filho deles pelo choque emocional que ela teve com o desprezo e a separação dele. Justamente a esposa que o ajudou a levantar quando ele esteve caído por causa da outra. Pra mim NÃO tinha perdão mesmo, uma coisa é ser altruísta outra bem diferente é ser capacho de homem!

    ResponderExcluir
  9. Gente, nem vou ler! Por isso gosto de comentaios mais completos. Valeu meninas.

    ResponderExcluir
  10. Opa, acabei de ler um livro dessa autora, que achei o mocinho um verdadeiro otário....devido aos comentários em sua maioria negativos vou passa longe!!!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.