COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


O lado Oculto da paixão
Obsession
Charlotte Lamb
Coleção Julia, nº 416
Série
Romances Nova Cultural, 1980
O inconstante Louis Hyland vivia cercado de loiras, belas e perfumadas, prontas a satisfazer seus desejos. As aventuras, sempre breves, duravam até que elas lhe pedissem um pouco mais que sexo. Era então Nicole quem providenciava as rosas vermelhas, único consolo que o chefe oferecia às vítimas de sua sedução. Ela o conhecia bem; conhecia-o o suficiente para odiá-lo. Mas o ódio e a paixão pulsavam na mesma intensidade. Nicole também desejava sentir o sabor dos beijos ardentes de Louis; ela própria acabaria pedindo que a conduzisse pelos caminhos do prazer

9 comentários:

  1. Uau!! Que personalidade tem essa mocinha! Parece boba em vários momentos (desde ceder aos rompantes de fúria e mal humor do chefe, até aguentar as folgas da irmã caçula), mas soube se impor e conduziu habilmente tantas situações, ao ponte de ele mesmo admitir que ela com seu sorriso e inteligencia, conseguir tudo!! Gostei muito dela, o mocinho, embora sexy, era um chato (ogro ainda vai, mas homem mal humorado, ninguem merece né?) porem o amor é cego. A charlotte lamb é sempre ótima, historia agradável, leve, a mocinha estava ótima, e tbm tem outros personagens que tornam o romance dos dois mais emocionante, fora que diferente de outras, que se enfiam na autopiedade e sofrimento por não serem correspondidas, ela saiu, se divertiu, beijou, mas ao fim, claro que refletiu e assumiu seu amor, pelo ogro malinha, gostei muito, porem ela pedia alguem mais amável e compreensivo com ela.


    Ceça

    ResponderExcluir
  2. Pela discrição do romance, dá a entender que a nicole é um tola, impressionável e oferecida, mas não tem nada haver! ela se impõe e não se rebaixa ao mocinho chato. O titulo original em ingles é OBSSESSION, e lendo a gente descobre que quem é o obssecado é ele por ela! em ambos os titulos, o mocinho é quem foi pego de jeito pela morena honesta, inteligente e despretenciosa. Adoro mocinhas assim!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima mocinha, forte e decidida, bem humorada para suportar um homem "marrento", porém charmoso. Casal com muita química. Gostei!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que mocinho mais idiota, ah não gostei não!

    ResponderExcluir
  5. Vale somente a pena pela mocinha,não se encontra muitas em romances assim . Amei ela, firme, decidida, inteligente, espirituosa, sempre com uma resposta certeira para esse mocinho chato baixar a crista. Podia ter mais heroínas assim nos romances , uma pena... . Uma pena ela cede tao rapidamente no final para o moço idiota.

    ResponderExcluir
  6. É um romance bem diferente do que estamos acostumadas a ler nesses livrinhos de banca. A trama foi bem escrita, com passagens e diálogos interessantes. Louis era um perdido na vida, um canalha, conquistador barato, metido a Dom Juan. Não era apaixonado pela mocinha, o sentimento nasceu aos poucos para os dois. Nicole era o máximo, corajosa, decidida, não se entregou de bandeja pro cafajeste, não ficou trancada em casa chorando por ele... Quanto ao beijo na irmã dela, Louis quis mesmo transar com Caroline, e teria transado sem a menor culpa, até porque a vagaba da irmã (por sinal era casada!!) queria ir pra cama com ele. Mas na época do beijo os mocinhos não tinham nada e ele era safado mesmo e Nicole estava de rolo com Andrew (irmão do mocinho), então foi meio que chumbo trocado. E tem mais, Nicole não ficou atrás não, ela saiu e beijou muitos homens na frente do mocinho: beijou Andrew (o irmão dele), beijou o Cary (inimigo do mocinho) e beijou James (vizinho e paquera dela). Enfim, é uma estória gostosa de ler...

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.