COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 26 de julho de 2012


O lírio dos Rochedos
The Right Time
Maura McGiveny
Coleção Julia, nº 389
Série
Romances Nova Cultural, 1986
O REENCONTRO ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER  .. ELES NÃO ERAM MAIS OS MESMOS, EMBORA AINDA SE AMASSEM COM LOUCURA. 
Danielle queria tocá-lo, envolvê-lo nos braços, beijá-lo ... mas teve que conter o seu desejo. Ben não lhe pertencia mais. Teria sido melhor  não reencontrá-lo depois de tantos anos, pensou, angustiada. Teria sido melhor ignorar que aquele homem fascinante jamais se esquecera dela .. Mas Ben Harper continuava ali, pálido, fitando-a com adoração. Como perdê-lo pela segunda vez? Como pedir a seu único amor que saísse de sua vida para sempre?



8 comentários:

  1. Nota 10 para Maura, um romance maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Que sensibilidade dessa autora,que primor ao descrever os sentimentos das personagens.
    Lindo,lindo,inesquecível.Ben e Dannielle,um casal que vai ficar gravado na lembrança de quem ler esse maravilhoso romance.

    ResponderExcluir
  3. Gostei, mas muito triste. Eles quase não se veem ao longo da história, que é muito focada na mocinha. Fiquei um pouco frustada. A autora pesa a mão no sofrimento, remorso, depressão e falta de autoestima de Danielle, que se tortura anos a fio. Tem pouquíssimo romance, apesar de se amarem muito. Quase não se encontram... Mas o final é bonito. Mas não o lerei novamente, para não ficar deprimida. Em minha opinião, por ser um romance bem descrito pela autora, Vale nota 8,5.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Continuando.... Penso que o amor não pode ser tão masoquista assim como o da Danielle, que estacionou no tempo, que vivia das lembranças do passado, lamentando e se torturando, por causa de uma decisão tola, enquanto que Ben seguiu com a vida, enriqueceu, constituiu família casando-se com outra tão logo se recuperou do trauma do término do romance de ambos e ainda tendo um filho dessa união. Danielle poderia ter tido outros romances, experiências, e um dia reencontrar Ben. Penso que a falta de autoestima e confiança em si mesma ao longo da história tenha me deixado tão revoltada. E como já disse logo acima, faltou encontros, proximidade, sei lá.... Se não me engano se encontram umas 4 vezes na história. A primeira no hospital, seis meses depois na casa dele no Natal, Um mês depois no parque, onde se desentendem novamente, e um ano após o último encontro para fechar o epílogo da história. O filho dele já está com quase um ano e meio.... Pelo que percebi em outros romances, é um estilo da autora Maura McGiveny estes tipos de personagens....

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.