COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 21 de outubro de 2014

O Mistério de Damian

Haunted
Charlotte Lamb
Coleção Bianca, nº 215
Série
Romances Editora Abril, 1983
Apenas o cantar dos pássaros e o murmurar do rio passando entre as pedras cortavam o silêncio daquele trecho do bosque. A tentação era forte demais. Impulsivamente, Elisa-beth tirou toda a roupa e mergulhou. Um delicioso prazer se apossou dela quando sua pele quente foi envolvida pela água fria, lavando todos os seus medos, toda a angústia. Fora da água sentiu-se gelar e saiu torcendo os cabelos que pingavam. Foi então que viu o vulto atrás das árvores. Outra vez aquela visão: o perfil elegante, o mesmo modo de caminhar... mas Damian, o seu grande amor, estava morto! 
O vulto se aproximou mais e então ela distinguiu os mesmos olhos negros de Damian. Alucinação? Loucura? OU ESTAVA VENDO O ROSTO DE DAMIAN NO ROSTO DE OUTRO HOMEM ?

Linda história. Me emocionei em muitos momentos...O FINAL É INESPERADO ! SIMPLESMENTE MARAVILHOSO !!!!!

TRECHOS DO LIVRO

— Liz! Aonde está indo? O que aconteceu? — gritou Vicky, através da janela do carro. 
Elizabeth, porém, parecia nada ouvir. Escorregou ribanceira abaixo pela grama molhada, no meio do mato. Insensível a tudo, sequer notou os arranhões em seus braços. Precisava prosseguir. Ele não podia escapar dela. Damian tinha sumido entre os salgueiros. Ela, no entanto, via o rastro que ele deixara nos galhos que se mexiam, como se tivesse acabado de passar por ali. Ao alcançar o caminho de terra que margeava o rio, Elizabeth correu mais depressa. Seu coração batia loucamente.
— Damian! Damian, espere! — gritava, aflita.
Atravessou uma cortina de folhas e parou, tremendo, vendo-o parado, a cabeça voltada para ela. Não podia ver seu rosto. Estava escuro demais embaixo das árvores.
— Damian — murmurou ela, estendendo a mão. 
Viu-o então movimentar-se devagar, silencioso. Elizabeth teve então a certeza. Correu para ele, e abraçou-o. Uma intensa sensação de alegria a dominou e ela começou a soluçar, com a cabeça apoiada contra o peito largo daquele homem. Suas mãos o acariciavam, sentindo a pele quente, que ela conhecia tão bem, por baixo do suéter. Sentia o coração dele batendo e seus pulmões se enchendo de ar. Percorria com sua mão a linha das costas chegando até os ombros de músculos retesados. Ela estava com os olhos fechados, mas as lágrimas escapavam-lhe pelas pálpebras cerradas. Seu corpo inteiro vibrava de felicidade. Abraçada ainda a ele, Elizabeth levantou o rosto para olhá-lo. O rosto do homem estava assustadoramente branco e imóvel. Ela não conseguia distinguir as feições, porque a noite já tinha caído. Só via o brilho daqueles olhos negros. Ficando na ponta dos pés, procurou-lhe a boca, avidamente. Mas encontrou apenas lábios frios e tensos. Em seu enlevo ela beijava-o repetidas vezes, sem retribuição.
— Damian querido... querido! — murmurava.
Ele ainda resistiu por algum tempo ao contato de seus lábios quando, por um segundo, Liz sentiu que ele começava a reagir. Sua cabeça começou a rodar, quando a boca sensual de Damian tomou a dela com violenta paixão. Era um beijo de que ela se lembrava bem: um misto de amor e ódio; um beijo tempestuoso e erótico, que transmitia todo o amor obsessivo que dominava a ambos. Foi exatamente como antes. Fogo e gelo, a um só tempo. Ela sentia medo e desejo. Seu corpo inteiro pulsava pelo amor amargo que ele tinha para dar. Com os olhos fechados, agarrada a ele, Liz sentia seu corpo latejar com tal violência, que não conseguia saber se aquele ritmo vinha de dentro dela ou de Damian. Subitamente ele a afastou com brutalidade, empurrando-a contra o tronco de um salgueiro. 



16 comentários:

  1. surpreendente,estupendo e sensacional.
    este romance ínicado pela SAM realemnte me surpreendeu, o mocinho é daqueles tipos que eu adoro, e a mcinha tb é bastante carismatica, teve horas que eu ate duvidei que o damian fosse damian mesmo,kkkkkkkk pra saber do que eu to fando vai ter que ler o romance, do inicio ao fim a trma me prendeu a ateção de forma empougante, não ficou um romance puxado e chato,mais na medida certa. minha nota é 10 com louvor.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei desse romance, achei a história muito enrolada. A autora se prendeu demais em outros detalhes q não tinham muito haver com o casal. Além disso, achei q faltou quimica entre os mocinhos.
    Não recomendo nem pra passar o tempo!
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, achei diferente dos outros livros, cabia mais páginas com mais desenvolvimento e melhor interação entre os personagens mas o livro é otimo

    ResponderExcluir
  4. Livro fantástico,com uma história surpreendente. Nunca li nada igual! É mistério e suspense do começo ao fim! Passei a tarde lendo e não conseguia parar,pois queria descobrir o tal MISTÉRIO DE DAMIAN.O amor da mocinha é verdadeiro e inabalável.Ela não acredita na morte do amado,chega até a pensar que ele continua vivo em seus pensamentos.E quando ela percebe os olhos de Damian em outro rosto, acaba imersa em dúvidas que a quase enlouquecem! No final,como sempre, o amor vence,semelhante a luz do sol depois de uma grande tempestade.

    ResponderExcluir
  5. Mto misterioa qse me confundi rsrsrs ameiii....!!!

    ResponderExcluir
  6. Mto misterioa qse me confundi rsrsrs ameiii....!!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente uma leitura que compensa! Nesta história, amor, amizade, ódio,suspense, medo, tempo, esperança e fé se mesclam a cada instante. É uma trama muito bem desenvolvida onde o amor entre o casal mostra-se muito forte e envolvente. Os personagens correspondem a seus papeis e não fantasiam um enredo ilusório. A linguagem é clara e direta. Uma obra!

    ResponderExcluir
  8. Geralmente eu gosto de tudo que leio em questão de romance, mas esse livro faltou aquele tcham o amor entre eles não foi daqueles que da pra se sentir quando esta lendo, a autora deixou a desejar, estava faltando mais cenas dos protagonistas juntos.Enfim não gostei.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei ansiosa,querendo que tudo fosse esclarecido. Gostei,mas esperava um final mais hot.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei ansiosa,querendo que tudo fosse esclarecido. Gostei,mas esperava um final mais hot.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei ansiosa,querendo que tudo fosse esclarecido. Gostei,mas esperava um final mais hot.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do livro mas ele fala pouco do porque dela te lo deixado so diz que ele era muito possessivo mas nao diz como acredito que esta parte foi suprimida na traduçao a como eu gostaria de dominar a língua inglesa para ler esses livrinhos que amo sem os cortes da tradução para o português ja li em um blog que as vezes eles suprimem ate 20 paginas destes livros um crime!!!!

    ResponderExcluir
  13. gostei,misterio,intrigas,mais faltou mais romance

    ResponderExcluir
  14. MEIO FANTASMAGÓRICO, principalmente os sonhos da mocinha, porém.. isso fora o que tornoará o livro como único. realmente uma agradável leitura, embora as cenas entre os protagonistas serem escassas.

    LuannaMendonça

    ResponderExcluir
  15. Achei que a autora podia ter feito mais momentos do casal,do que ficar falando de outros personagens,afinal é ROMANCE né!Mais gostei do mistério em si fiquei até achando que o cara estava realmente confundido tudo.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.