COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 8 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 3 de março de 2016

OUTRA CHANCE PARA AMAR


Outra Chance de Amar
Heartbreaker
Charlotte Lamb
Coleção Julia, nº 188
Série
Romances Editora Abril, 1981

Caroline deixou o marido alcoólatra, Pedro, num ato de desespero - para salvar a si mesma e sua filhinha de danos maiores. Sua segurança de três anos foi quebrada quando Nick Holt, primo de Pedro, apareceu na porta de sua casa para lhe dizer que Peter estava morto e para levá-las para casa da mãe de Pedro. Mas o mais difícil de todo foi a suportar o desprezo de Nick para ela. Não havia nenhuma maneira agora de se contrapor as mentiras que Pedro lhe tinha dito sobre ela – e Caroline se viu querendo parecer bem para Nick.


Capitulo 1
O programa humorístico era entediante, mas Caroline estava cansada demais para se levantar e desligar a tevê. Uma porta bateu e ela ficou tensa. Kelly? Será que ela tinha acordado para ir ao banheiro? Houve uma época em que Kelly costumava andar dormindo. Caroline ficara bastante preocupada, mas nunca tentou acordá-la. Limitava-se a rodeá-la silenciosamente, até que a menina voltasse para a cama. Depois, escondia o rosto entre as mãos e chorava desconsolada. Que estranhas e remotas lembranças faziam com que Kelly vagasse pela casa como uma alma penada?
Mas aquilo tinha passado. Há mais de um ano, Kelly não caminhava durante a noite. As crianças são mais fortes do que se imagina. Passam por cima de muita coisa que deixa cicatrizes dolorosas nos adultos.
Caroline levantou-se e desligou a tevê. Saiu da sala. Tudo estava em silêncio, e a porta do quarto de Kelly, fechada.
Devo ter imaginado, pensou. Três anos já se passaram e eu continuo com medo de tudo. Será assim a vida toda?
Tentou afastar os maus pensamentos. Mas nas profundezas de sua mente haviam raízes retorcidas e horrorosas que, de vez em quando, saltavam à superfície, chegando ao nível da consciência, perturbando-a quando menos esperava.
Estava voltando para a sala quando escutou passos lá fora. A campainha tocou, e ela sentiu o sangue gelar. Seria Diana? Ela sempre aparecia à noite para pedir uma xícara de açúcar ou contar alguma novidade das redondezas. Que bobagem, aquele medo. Abriu a porta com um sorriso pronto nos lábios. O vento soprava forte, e seus cabelos loiros se trançaram. Ela os empurrou com uma mão, e começou a rir.
O riso desapareceu quando viu sob a luz do hall um rosto tenso e ameaçador. O par de olhos frios e azuis a fitou por um segundo. Num reflexo rápido, ela soltou uma exclamação e tentou fechar a porta, mas o homem saltou sobre ela com tal violência que Caroline foi atirada para trás. O grito de pavor foi sufocado por uma mão poderosa. Finalmente a porta se fechou. Mas o homem estava do mesmo lado que ela.
Caroline se encostou na parede. O rosto estava branco, os olhos verdes imensos e arregalados, e o coração martelava pesadamente. 
— Alô, Caroline — ele falou.

LIVRO SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!AMEI!!!!!!!!!!!!


25 comentários:

  1. UM DOS MELHORES ROMANCES QUE EU JA LÍ NA MINHA VIDA, (E OLHA QUE EU JA LÍ PRA DEDEU) MAIS A AUTORA, CHARLOT LAMB, UMA DAS MINHAS PREFERIDAS, NESSE DIA PARECE QUE TAVA ISPIRADA, SEI LÁ SÓ SEI QUE O LIVRO É MARA!!!! MUITO BOM MESMO, EU RECOMENDO CONCERTESA.

    MINHA NOTA PRA ESSE ROMANCE É 10 .:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha de tanto que você leu, já deveria ter aprendido o português

      Excluir
    2. E você, que não aprendeu, nem a ser educado(a), em vez de comentar sobre o livro, tá se importando com o modo que o(a) colega escreve, aprenda uma lição muito importante, se você não tem nada de bom à acrescentar, fique calado (a).

      Excluir
    3. E você, que não aprendeu, nem a ser educado(a), em vez de comentar sobre o livro, tá se importando com o modo que o(a) colega escreve, aprenda uma lição muito importante, se você não tem nada de bom à acrescentar, fique calado (a).

      Excluir
  2. Esse livro é maravilhoso mesmo, indicadíssimo!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei muito, porque o mocinho ser um cabeça dura,ela sofre muito com o marido dela, e depois ela sofre muito tbm pq ele a culpa pela morte do marido..... não gostei pq o moçinho a crucifica sem prova e depois fica tudo numa boa ,como assim se fosse de verdade e não em livro duvido q alguem ia perdoar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a mesma opinião que você, a mocinha é "esculhambada" o livro inteiro e no final perdoa tudo como se nada tivesse acontecido.

      Excluir
  4. Até gostei do livro, mas tenho pontos a comentar: primeiro faltou mais cenas hot, mais quimica entre o casal. Segundo: percebe-se q o mocinho sofre com o desejo q sente por ela, mas ele poderia ter ficado mais atormentado ao descobrir a verdade, rastejado mais. Terceiro: é muita enrolação eles só se entendem na última página, mesmo ele tendo descoberto a verdade. Resumindo: faltou quimica. Mas ainda assim gostei, gosto desse estilo de livro e mocinhos possessivos e ciumento. Dá pra passar o tempo!
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Eu criei uma página no facebook para download de romances,
    Estou divulgando bastante a sua página lá, colocando os links para download.
    Se vc tiver face, curte lá, por favor.
    Agradeço!!!!
    www.facebook.com/umromanceemminhavida?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. Espero que este livro seja bom, apesar dos comentários, depois eu conto minha opinião.

    ResponderExcluir
  7. A história é emocionante, mas o mocinho não deveria ter sido perdoado tão facilmente.

    ResponderExcluir
  8. Historia linda....mas concordo que o mocinho deveria ter sofrido um pouquinho!!!

    ResponderExcluir
  9. achei um livro bom ,linda historia,mais o final podia ser mais ativo ,mais comprido ,foi um pouco sem sal o final....mari

    ResponderExcluir
  10. simplesmente adorei.......................

    ResponderExcluir
  11. li o livro e gostei mas o final deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  12. concordo o final foi meio insosso,faltou impacto...poderia ter mais páginas no último desfecho...mas valeu a postagem !!

    ResponderExcluir
  13. amei a historia, mais o finallll,que porcaria,deveria ter continuado pelo menos mais um capitulo

    ResponderExcluir
  14. História Linda, amei demais, me prendeu do começo ao fim! <3

    ResponderExcluir
  15. O livro é realmente bom, mas vou concordar com os comentários acima, o final foi muito rápido e sem graça.

    ResponderExcluir
  16. Concordo que o final foi curtinho, pedi por mais, mas adorei!

    ResponderExcluir
  17. Linda história! A leitura nos prende do início ao fim! Mocinho Ogro!

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei muito desse romance, mas confesso que tem muitos pontos negativos, sem sentido. A história é linda, mas falha em: a mocinha de deixa ofender, ser tachada de va%#@&% e nem pensa em dar um explicação, como se ela fosse a culpada por tudo que sofreu na mão do marido, e ainda não fala nada para o o mocinho, fica muda e de repente se derrete em seus braços. E no final, onde tinha tudo para uma bela conversa, explicações, NADA. E de repente ela o perdoa. Oh, amei e odiei! Vale a pena, no final das contas!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.