COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 4 de junho de 2015

POR UM ANO DE AMOR


Por um ano de amor
Late Harvest
Yvonne Whittal
Coleção Julia, nº 201
Série
Romances Editora Abril, 1982
Se alguém lhe perguntasse como era o tipo de homem que ela mais detestava, Kate não hesitaria em descrever exatamente a figura de Reno Van der BUI, o administrador da fazenda de seu pai. E agora, por ironia do destino, Kate se via obrigada a casar com Reno, passar pelo menos um ano a seu lado, mesmo que essa ideia repugnasse a ambos. Logo que soube da obrigação do casamento, Kate se descontrolou e brigou com Reno, acusando-o de tudo que lhe passou pela cabeça. Depois, mais conformada, pensou que um ano até que era pouco tempo. Doce engano! Em um ano, muitas coisas poderiam acontecer. O ódio de Kate poderia se transformar em amor e o de Reno... Bem, ele era mesmo um homem imprevisível.



9 comentários:

  1. Ah,adoro a história do Reno e da Kate.Eles brigam feito dois demônios,mas são obrigados pelo testamento a se casarem,aí é que o bicho pega,adooooro!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei...amei...lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. Romance bacana, cuja mocinha fala o que pensa, "sem papas na lingua", precisando se conter, devido ao testamento do pai, que a obriga a casar com o mocinho trabalhador, justo e outras coisas boas a mais... que sofre um bocado nas maos da amada. A historia vai alem do casal, expondo a vida dos entes queridos ao redor. Recomendo. Liviana.

    ResponderExcluir
  4. Procurei por esse romance por mais de 10 anos e quando o reli nesse blog chorei de emoção pois foi a história mais linda que já li.A mocinha é temperamental e briguenta; mas o mocinho não é bobo e consegue dominá-la fazendo com que ela se apaixone por ele. As noites de amor são quente e o final muito emocionante.É MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  5. Simplismente maravilhoso!!!!!!!
    AMEI O ROMANCE!
    A HISTÓRIA DE AMOR DELES É LINDA!

    ResponderExcluir
  6. Finalmente, depois de dois livros ruins que li, achei esse que adorei. Apimentado do início ao fim. Cheio de brigas e beijos. Mocinho decidido, até meio rude, com sentimentos fortes, ciúme, raiva, desejo, tudo é intenso. Ele sabe o que quer e faz o que quer.
    Chega até a ser grosseiro para alcançar o que deseja. Pois a um momento em que ele amarra as mãos da mocinha com o cinto para que ela não saia do carro, enquanto ele entra pelo outro lado. Ele a carrega no ombro, quando ela não o quer obedecer. Apenas não deu uns tapas no bumbum da mocinha como prometeu, achei que o faria. Pelo menos não chegou a isso.
    Não gostaria de um par romântico desse na vida real, mas na ficção fica muito divertido. Uma narrativa que me fez ficar ligada em cada palavra e ávida por ler mais e mais.
    Mocinha geniosa, mimada que briga com o mocinho o tempo inteiro. Sabe que está apaixonada, mas resiste. Porém o legal é que a momentos de trégua onde eles conseguem conversar de forma gentil e até terna. Para logo depois prosseguir com mais brigas.
    Não é de forma alguma um livro morno, muito menos frio. Mas quente do início ao fim. Isso para quem gosta desse tipo de romance que o mocinho e mocinha são briguentos e dizem que se odeiam, mas na verdade se amam.

    ResponderExcluir
  7. Já vi vários comentários nos quais leitores disseram que na tradução se perde muito da estória, pois a tradução é fria e impessoal, quando o próprio autor escreve vai a essência dele no romance. Por isso, muitas vezes terminamos de ler e ficamos com a impressão de que alguma coisa não se encaixou bem. O livro não é ruim, mas achei tenso demais para um florzinha... Na hora do amor gosto que haja sedução e não imposição. Não gosto quando há envolvimento dos protagonistas com outras pessoas, no caso aqui Gary e Bárbara! Fiquei com a sensação de que Reno, de verdade, queria ter se casado com a sua amiguinha Bárbara, e não por mera obrigação, ele deixa isso claro pra mim, quando Kate o questionou. Achei o comportamento de Bárbara beeem inconveniente para serem meros amigos, ela não era boba, será que ela não percebia mesmo que estava interferindo no casamento dos dois? Essa estória de recorrer sempre ao Reno para resolver seus problemas pessoais é suspeito demais, como se Reno tivesse essa obrigação com ela, no mínimo estranho. Mas, como disse, de repente a confusão está na tradução do livro.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.