COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PRISIONEIROS DO PASSADO


Prisioneiros do Passado
Passionate Revenge
Sally Wentworth
Entre todos os homens, Zara só enxergava aquele que a arruinara.
"Heath Masterson." O nome cravou-se como uma lâmina no peito de Zara... Sete anos haviam se passado e ela não esquecera. Aquele homem lhe roubara todos os sonhos de amor, e sua lembrança doía como ferida aberta. Uma coincidência sombria, porém, os colocou frente a frente...
Era a chance de que a garota ingênua, agora uma mulher amarga, precisava para se libertar do amor que a sufocava. Zara o faria provar do próprio veneno... Iria destruir Heath Masterson como ele a destruíra!


9 comentários:

  1. Pense numa mocinha vingativa, é a dessa história. Mesmo apaixonada, ela leva seus planos de vingança até às últimas consequenciais. O mocinho, coitado, não fez nada de errado, mas ela não sabia, pensou que tinha sido espesinhada por seu grande amor.
    Sob o ponto de vista dela, a vingança é mais que justificada. É que vingança!!!
    As pessoas fazem coisas em nome do amor, pensando que são Deus, tanto para intervir na vida dos filhos como para se vingaram.
    Amei, achei maravilho esse romance., porque gosto quando uma mocinha vence na vida e não fica abrindo as pernas a toa em nome da irresistível atração sexual que sente e acaba esquecendo dos maus tratos anteriores.

    ResponderExcluir
  2. E se o mocinho também arquitetasse uma vingança? Ele também foi enganado!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Essa história é maravilhosa. Os dois foram enganados e a mocinha tem muita personalidade. Pena que na vida real alguns desencontros se perpetuam por toda uma existência.
    Sandra.

    ResponderExcluir
  5. Romance muito dinamico, repleto de açao e reaçao. A trama foi muito bem desenvolvida, a narrativa e‘ excelente e a historia envolvente!!! Agora, que vida mais fria e ardua a da mocinha! Trilhou sozinha um caminho de vidro, passando como espectadora das proprias conquistas e nao desfrutando de nada, ja‘ que nao saboreou as vitorias ao longo do percurso, tendo em vista que acumular dinheiro e poder nao a auxiliaram a ser mais madura e contribuiram para torna‘-la desequlibrada. Como se trata de livro, o final pode ser feliz, mas na vida real, variados medicamentos e consultas semanais ao psiquiatra, alem de queixas familiares fariam parte da rotina diaria de uma pessoa com este perfil. Muito bem desenvolvido, o enredo nos proporciona muitas emoçoes, entretanto, nao seria um livro que eu voltaria a ler, embora o recomende. Liviana.

    ResponderExcluir
  6. Muito exagerada a reação da mocinha ao desencanto amoroso.O casamento frustrado ela mesma construiu. A razão do desencontro é frágil, enfraquece a trama e não justifica a sede de vingança. Ela age de maneira neurótica e imatura para uma mulher que abriu caminho sozinha.
    Grata pelas postagens!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, mocinha ruim da peste...ahahahah gostei do livro!!!

    ResponderExcluir
  8. É legal quando invertem as coisas e o homem sofre.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.