COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

QUANDO AS EMOÇOES DESPERTAM




Quando as emoções despertam

Temporary Husband

Susan Alexander

Coleção Julia, nº 352

Série

Romances Nova Cultural, 1985

UMA ADOLESCENTE EXPERIMENTANDO AS EXIGÊNCIAS DE UM AMOR MADURO

No mar, as luzes dos iates brilhavam, suavizando um pouco a escuridão da sala. Kate e Earl conversavam, embalados pela súbita simpatia que os unia. Tinham muito em comum, ambos desprezados por seus parceiros... "Tenho inveja de Blake, seu marido", o ator confessou, e seus lábios pousaram sobre os dela. Nesse instante a sala se iluminou e a figura poderosa de Blake surgiu, quebrando o romantismo, declarando guerra!


BAIXAR

16 comentários:

  1. Muito,muito bacana esse livro... Bom de ler e reler....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo livro,o enredo não é cansativo,apesar da diferença de idade entre o mocinho e a mocinha,o amor dos dois se mostrou forte e depois de tantos desencontros o amadurecimento da mocinha so veio dar a certeza de um amor verdadeiro

      Excluir
  2. EU ACHEI LINDO ESTE ROMANCE

    ResponderExcluir
  3. "Amai este livro ficou na minha pasta de favoritos pois tem tudo q um bom romance tem q ter: paixão, ciúmes, desentendimentos, algumas doses de sofrimento e é claro um amor gigante... maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso"

    ResponderExcluir
  4. Que livro lindo, é aquele livro que da uma emoção um frio na barriga vc sofre junto com os personagens, nossa muito bom amei!

    ResponderExcluir
  5. O começo é bem chatinho Porque tem toda aquela conversa ação sobre a mãe sobre o namoradinho sobre a morte do pai mas depois minhas amigas a coisa explode o romance é lindo lindo lindo Eu gostei muito nota 10

    ResponderExcluir
  6. Meninas vocês Poderiam me indicar um livro Aonde o mocinha se zanga fica com muito ciúme e faz sexo forçado com mocinha igual esse livro aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estefany
      Eu não gosto muito de estórias com esse tema e posso te indicar 03 livros que li recentemente e que simplesmente odiei por conter isso, são:
      "A grande chantagem" da Margery Hilton
      "Cenas de um casamento" da Robyn Donald
      "Escrava do Orgulho" da Linda Winsdom.

      Excluir
    2. Gata muito obrigado gostei dos livros gosto desse tipo de romance kkk

      Excluir
    3. Oi estany me indica mais com esse tema tem gosto muitooo.

      Excluir
  7. Eu achei bom, mas acho desnecessário esses "estupros", dou um desconto porque são livros antigos, ainda bem q as escritoras perceberam que violência não tem justificativa,

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do livro, embora tenha demorado um pouco para começar o enredo, e o mocinho demorou muito para demonstrar os sentimentos no decorrer do livro.. mas no final foi lindo, falou de todo o sofrimento, todo o amor escondido, mas eu odiei o aparecimento da mãe dela.. e acho sim que ele foi um pouco negligente pra quem ama tanto.

    ResponderExcluir
  9. Livro muto bom, muitos mal entendido....e a mae que vira lata. A mocinha sofre demais.....

    ResponderExcluir
  10. Achei o livro mais ou menos, o cara é bem mais velho, casa com uma adolescente ingenua e cheia de inseguranças e ainda fica fazendo ciumes propositalmente, não são atitudes de alguém maduro, uma boa conversa teria evitado muitos problemas. Mocinho meia boca, e não acho legal esse pensamento dos livros antigos em que o cara força a relação sexual e mesmo a mulher não querendo, no final "relaxa e goza" visão desrespeitosa e machista.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.