COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

terça-feira, 21 de outubro de 2014

QUERIDO INIMIGO


Querido Inimigo
Beloved Enemy
Mary Wibberley
Coleção Sabrina, nº 251
Série
Romances Editora Abril, 1983
Nada perturbava a vida de Teresa desde que foi morar com sua tia-avó Margwet. Mas, quando a bondosa senhora alugou um chalé para o estranho Gareth Nicholas, tudo ficou diferente! Teresa estava confusa. Ao mesmo tempo que antipatizava com Gareth, sentia profunda atração por ele... Não queria admitir, mas sofria toda vez que o rapaz saía com a linda e sensual Loura. E Teresa ficou ainda mais desesperada quando descobriu o segredo de Gareth: sua verdadeira-identidade. A partir daquele momento, sua alma se partiu definitivamente. Amor e ódio! Teresa não sabia o que fazer para resolver o terrível dilema que dilacerava seu coração!




4 comentários:

  1. Bem florzinha mesmo,para quem não gosta do estilo é meio cansativo mas como eu adoro então é tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Achei um pouco chato e cansativo. Mais da pra ler.

    ResponderExcluir
  3. Bem o dito “romance” é exatamente o que diz na sinopse. Erros do passado que se tornaram desavenças de famílias no presente. O tema é até bom, mas em minha opinião a autora não conseguiu desenvolver a trama adequadamente. Criou um mocinho grosseirão o tempo todo com a mocinha, o que fez com que não ganhasse minha simpatia. Não sei o que passa na cabeça das autoras quando inventam de escrever um romance que não é romance, pois não dá ênfase ao casal principal. Gareth passou o livro TODO saindo com outra mulher, a tal Laura, sem dar a mínima para a mocinha, parecia que nem a enxergava, só via a estonteante Laura. Saía quase todas as noites com a mulher, que como diz o resumo era linda e sensual, e que se insinuava publicamente, se mostrando mais que disposta a ficar com ele. No final, como sempre, vem a explicação absurda que só inglês mesmo pra acreditar. O cretino fica bravo quando a mocinha pergunta do caso dele com a Laura, chamando-a de ciumenta, sem querer dar explicações. Só diz que NUNCA tiveram nada, que não fizeram sexo, sendo que houve situações em determinada noite, em que a autora deixou claro, que isso é uma baita mentira, eles eram mais do que íntimos. Afinal por que um homem sairia tanto com uma mulher bonita e insinuante. Até aí tudo bem só não ofenda a inteligência das leitoras!

    ResponderExcluir
  4. No final tudo se resolve com um "Eu Te Amo". Estes são os típicos florzinhas!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.