COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quarta-feira, 27 de março de 2013

Retrato do meu coração


Retrato do meu coração
Portrait of my heart
Patricia Cabot
Coleção Livraria, nº 0
Série
Romances Record, 2006

Em RETRATO DO MEU CORAÇÃO, ela conta a história de Margarethe Herbert. Quando menina, magricela, alta e desengonçada, era o alvo de brincadeiras e provocações das outras crianças. Em especial do futuro duque de Rawlings. Mas não há nada que o tempo não mude, e com Maggie não foi diferente. Passados cinco anos, a Srta. Herbert não é mais a mesma, e os vestidos que antes ficavam largos agora enfeitam belas curvas.



BAIXAR


SÉRIE COMPLETA PARA BAIXAR NO http://amoraosromancesepicos.blogspot.com.br/



9 comentários:

  1. Que cabeça dura essa mocinha!!!!
    Mas livro lindo de mais!!! Muito ardente!!!!

    ResponderExcluir
  2. A história de Edward e Pegeen é mil vezes melhor.

    ResponderExcluir
  3. adorei, a história e muito linda. adorei

    ResponderExcluir
  4. A chamada é de outro livro!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei de ler Retrato do meu Coração, confesso que gostei, mas os livros A rosa do Inverno e Aprendendo a Seduzir que são dela também, são ainda melhores! Mas os três livros da autora são muito bonitos! Vale a pena ler e ter em nossa estante! Beijuuus!!!!

    ResponderExcluir
  6. Perfeito *-* um dos melhores que já li,senão o melhor não sai da minha cabeça rsrsrsr esse site eh o maximo tenho descoberto verdadeiros diamantes *-*

    ResponderExcluir
  7. Perfeito *-* um dos melhores que já li,senão o melhor não sai da minha cabeça rsrsrsr esse site eh o maximo tenho descoberto verdadeiros diamantes *-*

    ResponderExcluir
  8. Perfeito *-* um dos melhores que já li,senão o melhor não sai da minha cabeça rsrsrsr esse site eh o maximo tenho descoberto verdadeiros diamantes *-*

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.