COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

RIO DO DESEJO


Rio de desejo
River of Desire
Abra Taylor
Coleção Super Bianca, nº 10
Série
Romances Editora Abril, 1982
Presa à memória do noivo, falecido em trágicas circunstâncias, Helen não suportava mais a ideia de viver ao lado de homem nenhum. Mas, quando foi para a Amazônia, fazer um filme sobre as tribos indígenas, sentiu um choque, ao conhecer  o diretor do hospital da selva. O dr. Luís Quental, com seu fascínio latino, cínico, belo, prepotente, subjugou-a com um só olhar. E, desde esse instante, Helen tornou-se escrava daquele homem, querendo só viver para ele, esquecendo o mundo sofisticado de onde viera, pronta para morrer de amor e desejo nos braços do deus da floresta!

3 comentários:

  1. Nossa,que coisa confusa…ahahahahah tinha que ser no Brasil mesmo

    ResponderExcluir
  2. O livro como historia do Brasil é muito bom, relembrei coisas que estudei quando criança sobre o Estado do Amazonas e suas tradições. Quanto ao romance? Não houve romance algum, ficou muito claro que Luís só ficou com a Helen como 2ª opção, um prêmio de consolação. Luís tinha verdadeira “tara” pela sua esposa Constância, pois fez de tudo para permanecer ao lado dela, perdoou e aceitou coisas que marido nenhum teria perdoado, mas, era só a esposa fazer um carinho e ele se entregava inteiro, como ele mesmo disse à mocinha, que se casou com a Constância muito apaixonado, e se, ela pedisse a lua ele daria um jeito de conseguir... E ainda, pra piorar Luís faz a proposta indecorosa a Helen, a qual ela recusou com dignidade, pois ela nunca foi a 1ª escolha dele. Depois de tudo o que a mocinha passou ela merecia um homem muito melhor. Sinceramente não gostei do final!

    ResponderExcluir
  3. Li esta história na minha adolescência, na época, gostei muito!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.