COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 2 anos

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há 2 meses

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Sequestro em Londres


Sequestro em Londres
Dark Desering
Jacqueline Baird
Coleção Bianca Duas Historias, nº 454
Série
Romances Nova Cultural, 1988
A primeira noite passada com Cario foi puro encantamento. O céu repleto de estrelas, as luzes ténues e a música suave conspiravam para aumentar a magia. Helen acariciava as costas do amado enquanto dançavam em perfeita comunhão. Um pensamento apenas assaltava-lhe a mente. O que realmente ele queria? Vingar-se? Ela iria pagar pelos erros cometidos por outra pessoa?

BAIXAR

24 comentários:

  1. adorei esse livro, muito leve de se ler.
    o livro é pequeno mais a historia é muito boa..

    ResponderExcluir
  2. Gostei.... Mas a Helen e muito criança

    ResponderExcluir
  3. marlene oliveira6 de abril de 2013 16:47

    Amei esse romance...É apaixonante! Recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você Ana a Helen é muito criança, desconfiada em quanto ele faz de TUDO por ela!
    Mas é uma história linda...
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a história, adorei pena que é muito pequena nossa que homem apaixonado e sexy, a mocinha é um pouco burra mas no final tudo deu certo..a autora podia escrever a continuação dessa linda e apaixonante vale a pena...bjs Luciene

    ResponderExcluir
  6. O homem é apaixonado,a mocinha é muito infantil,a história é boa ,mas mal contada,faltou emoção,faltou arrepiar.É isso que faltou nessa narração:um friozinho que arrepia.

    ResponderExcluir
  7. Não a achei infantil, ela é desconfiada, melhor assim doq uma boba que aceita tudo. A única coisa que não gostei foi que a obsessão dele começou qndo ela mergulhava na praia, pasmem, ela tinha apenas 14 anos! Achei isso horrivel.


    Wan Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo quando o mocinho se apaixona por uma adolescente e consegue esperar até ela se tornar maior de idade, é importante o respeito pela idade, deixar a pessoa amadurecer e compreender seus sentimentos.

      Excluir
  8. Que homem quente e apaixonado a mocinha e um pouco infantil, mais também tinha uma vibora para melar a história deles ela é burra por dar ouvidos aquela mulher venenosa, mas vale a pena ler meninas. Luciene

    ResponderExcluir
  9. Puxa, pq não consigo mais abrir no celular??

    ResponderExcluir
  10. LINDO!!!!!!!!!!! Carlo é um homem muito apaixonado. o amor dos dois é verdadeiro. Vale muito a pena ler. Que homem quente sexy e apaixonado, é uma ótima leitura! Venha se apaixonar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei lindo livro!!!

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso,super recomendo.

    ResponderExcluir
  13. Muito bizarro um homem de 30 anos ficar espiando (com desejo,o que é pior) uma garota (uma criança) de 14 anos e por mais gato, rico, bonito, macho alfa e etc...(desses livros os mocinhos) eu achei isso assustador, apesar deter gostado dele.
    Não entendi o "infantil" da mocinha, ela foi enganada, estava sendo aprisionada, chantageada e deveria fazer o que? Ajoelhar aos pés dele? Algumas coleguinhas adoram dourar a pilula quando os mocinhos agem como canalhas...Ah quando são as mulheres que erram.

    ResponderExcluir
  14. Horrível !! A primeira vez deles é um abuso contra ela é ainda tem gente que chama isso de romance!!

    ResponderExcluir
  15. A história, o enredo são bons. Só foi mal escrito.
    A mocinha dá nós nervos...
    Se não tiver outro, dá para ler.

    ResponderExcluir
  16. Tirando o fato dele se apaixonar qnd a mocinha tinha 14 anos, pra mim é meio perturbador, o livro é adorável e ele demonstra de todas as formas o amor e a paixão que tem pela Helen... Ele é meio bruto, mas é um bruto adorável e amo mocinhos cicatrizados ou com alguma deficiência, mas que continua durão.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.