COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SONHOS DOURADOS


Sonhos Dourados
Gold to Remember
Mary Wibberley
Coleção Sabrina, nº 164
Série
Romances Editora Abril, 1981
Sim, toda mulher tem direito a um sonho de amor, dizia Janna a si mesma. Sabia que, quando saíssem da Venezuela rumo à Inglaterra, ela não significaria mais nada para Luke Hayes-Ross. Lá havia uma mulher encantadora à espera dele, de aliança no dedo e casamento marcado. E Janna não tinha nada: nem família, nem dinheiro, nem emprego, nem amor. Sozinha e indefesa, ia ter de lutar com todas as suas forças para conseguir um lugar ao sol. Então, por que não aproveitar aqueles breves momentos dourados ao lado de Luke, protegida pelos braços fortes dele, acariciada por aquele olhar inflamado de paixão e desejo?





7 comentários:

  1. Livro gostoso e terno.

    ResponderExcluir
  2. Livro terno com momentos hot. Amo romances com homens mais velhos.

    ResponderExcluir
  3. Super diferente NÃO temos uma mocinha sofredora e submissa, ao contrário era muito esperta. Aqui foi o contrário, a mocinha que atacou o mocinho, ele dizendo não... e não... e ela agarrando ele, foi inédito e hilário! O início foi bem dinâmico, cheio de ações e emoções, porém da metade pra frente acho que se perdeu alguma coisa, não sei se a autora quis retratar a virgenzinha ou a devassa, fiquei na dúvida. Agora falando a verdade nua e crua, pra mim a mocinha foi bem espertalhona, muito inteligente, ela atacava e recuava nas horas certas, e quando a coisa pegava ela simplesmente chorava, lágrimas que comoviam o povo, fez isso com o Luke e depois fez com a Annabel, e mesmo se dizendo amiga de todos da família, inclusive da noiva de Luke, a Annabel, ela foi pra cama facinho com ele e nem uma única vez se preocupou com o risco de gravidez. Não sei fiquei com a impressão de alguma coisa muito contraditória nesta estória...

    ResponderExcluir
  4. Ganhei o dia hoje com este livro maravilhosooooooo!!!!!!!!!!!Como amo um epílogo, sou faltou este para completar minha emoção. Amando!!!

    ResponderExcluir
  5. Livro maravilhoso! !!! Só faltou um epílogo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.