COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quarta-feira, 29 de julho de 2015

TEMPLO DA LUA


Templo da lua
Temple of the moon
Sara Craven
Coleção Sabrina, nº 147
Série
Romances Editora Abril, 1977
Perdido no centro da floresta mexicana, em meio às ruínas da civilização maia, erguia-se o Templo da Lua, esplendoroso e enfeitiçado. A procura dele, Gabrielle quase perdeu a sua alma. Porque Shaun Lennox, o chefe da expedição arqueológica da qual ela participava, roubou seu coração na primeira vez em que a tocou. Enfeitiçada por aquela terra estranha e primitiva — e pela Lua, a deusa prateada e infiel dos maias —, Gabrielle se esquecia de que era uma mulher casada. Muito mal casada, na verdade, mas ainda assim sem qualquer direito de se entregar ao desejo e à paixão incontrolável que Shaun lhe despertava...


5 comentários:

  1. adorei,cheio de ação,misterio,muito bom

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro quando eu tinha uns 15 anos, 17 anos depois terei a oportunidade de reler, estou tão feliz, pq esse livro era um dos que mais amava, e de repente, perdi toda a minha coleção, pq minha mãe dou meus livros por engano para um bazar na igreja dela, e deixou os que eram para ser doados lá em casa, pensando que era os meus, ... Mas, enfim, graças a esse site, estou encontrando minha coleção aos poucos. :D

    ResponderExcluir
  3. lendo novamente, adoro este romances, esta entre os meus preferidos

    ResponderExcluir
  4. Também li quando tinha 15 anos e gostei muito de ler de novo aho uma boa história

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.