COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há 3 semanas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Um mundo só para dois
Festival Summer
Charlotte Lamb
Coleção Julia, nº 714
Série
Romances Nova Cultural, 1977
Longe das luzes da fama, Max Nelson, um famoso diretor de teatro, era carinhoso e apaixonado. Em público, tornava-se frio e distante, ignorando Katrine completamente. Qual dos dois homens queria o verdadeiro? Para Katrine era uma incógnita que teria de desvendar. Porém, quando Max a tomava nos braços, tudo o que desejava era entregar-se ao amor insano que a dominava. Sem pensar no amanhã.

BAIXAR

2 comentários:

  1. O romance é bem leve como são sempre os livros com esse tema: “mundo artístico”. Porém, faltou mais romance entre o casal de mocinhos, a parte sentimental ficou muito artificial. Se por um lado Max crescia absurdamente no meu conceito, fazendo tudo para tirar a Katrine da concha em que ela vivia, sendo menosprezada por todos, inclusive por sua família; por outro lado descia no meu conceito pelo modo grotesco como a tratava e se comportava com as demais mulheres da mesma família, deixando-se inclusive ser beijado em mais de uma oportunidade. Li o livro muito apreensiva a cada capítulo, pensando que a qualquer momento, surgiria algum envolvimento de Max ou com a futura madrasta ou a com irmã da mocinha, pois a autora sempre deixou essa insinuação implícita na estória, coisa que não suporto nos romances. Aí de repente, acontece uma troca de casais no final que não deu pra entender de onde e como surgiu, mas são características dessa autora.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, elas ficam fazendo mistério, só no final, que resolvem tudo, amo ler estas histórias.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.