COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Um toque de mistério


Um toque de mistério
Adam's image
Debbie Macomber
Coleção Julia, nº 390
Série
Romances Nova Cultural, 1985
UMA MULHER LUTANTO COM TODAS AS ARMAS PARA CONQUISTAR UM HOMEM
Uma aura  de mistério envolvia aquele homem. Quando ele a tocava, quando lhe acariciava o corpo  todo com Sofreguidão, Susan sentia-se plena, feliz como jamais havia sido antes. Mas a felicidade sempre lhe escapava das mãos. Ele não hesitava em atirá-la num mar de dúvidas e incertezas, obstinado em fazê-la desistir de seu amor. Por que Adam insistia em guardar para si um segredo que os separava? Por que desprezava sua vontade de lhe pertencer, como se fosse impossível um homem e uma mulher tornarem um sonho real?

8 comentários:

  1. Nunca chorei tanto lendo uma história. Essa é a história mais linda que já li em toda minha vida. É de uma sensibilidade tão grande que nem dá pra explicar. A luta dessa mulher pra conquistar um homem com um enorme complexo de inferioridade . Apesar do sofrimento dela vc não consegue ter raiva dele , vc sofre junto com ele . Vale a pena ler é um livro maravilhoso e muito bem escrito.

    ResponderExcluir
  2. Um homem adulto,médico...francamente,esse complexo de inferioridade,só porque levou um fora de uma mulher? Se fosse essa mocinha eu o espancaria,no lugar de correr atrás desse babaca,idiota.Pra que uma mulher jovem,moderna,bem empregada,que um homem babaca,infantil e tolo desses.Gente esse mocinho fez essa mulher se rastejar,implorar,se humilhar em todas as ocasiões!!
    Me deu uma angústia muito grande ver uma mulher se humilhar assim.Meu Deus,livrai todas as mulheres desse tipo de amor!!

    ResponderExcluir
  3. foi interessante pois o mocinho não era um homem estonteante, másculo... mas ficou um pouco forçado essa história de não se achar tão bom, de não falar com ela só porque ela era auxiliar de editora de romances... e ele lidava com a vida real, pois era médico... meio forçado.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do livro.... Eu também seria capaz de correr atrás do meu amor dessa forma... sou uma eterna apaixonada... a Susan é uma mocinha intensa e expressiva e o mocinho um covarde, inseguro... queria um fim mais completo esse romance merecia isso. Tive grandes emoções... valeu...
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  5. Vale a pena a leitura. Os protagonistas são opostos, enquanto ele é totalmente inseguro devido a uma decepção no passado, ela sabe exatamente o que quer e não mede esforços para conquistar o mocinho. Chorei muito, é uma linda estória.

    ResponderExcluir
  6. É muito bom ouvir os comentários antes de baixar o livro, assim eu tenho uma ideia se o livro vale a pena ler

    ResponderExcluir
  7. Amor e ódio andam juntos...o livro é maravilhoso, mas fiquei deprimida, chorei demais, odiei, ri com Rose, queria uma amiga assim...mas quando terminei o livro meu coração estava oco, sofrido. Será se vale a pena lutar tanto por um homem assim...Porque Amar é tão dolorido? Livro bem escrito, sou faltou um epilogo...mas estou triste, sei que é ficção, mas acontece na realidade....desolada!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.