COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

UMA CASA NO CAMPO MARY WIBBERLEY


Uma casa no campo
Ruinaway marriage
Mary Wibberley
Coleção Sabrina, nº 214
Série
Romances Editora Abril, 1979
As vésperas do casamento, Jane não aguentava mais as pressões que sofria: sua mãe queria fazer da cerimónia um grande acontecimento social; seu noivo, filho de um riquíssimo empresário, encarava o casamento como mais um negócio lucrativo. Cansada de ser apenas uma rica bonequinha nas mãos dos parentes e amigos, sem nunca poder dirigir a própria vida, Jane fugiu. Foi para uma casa no campo, longe das obrigações que lhe impunham. E, então, conheceu Sandor Gregas, o homem que a ensinou a amar. Rompeu com o passado e casou-se com ele. Tudo foi lindo, até ela descobrir que na vida de Sandor existia um filho e uma mulher grávida!

6 comentários:

  1. O romance é muito bom mesmo, porém o mocinho foi um estúpido fazendo a coitada da Jane sofrer porque queria dar uma lição nela, sendo que ela precisava somente de esclarecimento, chorei muito com pena da coitada!

    ResponderExcluir
  2. O romance é muito bom mesmo, porém o mocinho foi um estúpido fazendo a coitada da Jane sofrer porque queria dar uma lição nela, sendo que ela precisava somente de esclarecimento, chorei muito com pena da coitada!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.