COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dinastia Westmoreland







             Dinastia Westmoreland 04 - Milagres




Milagres 

Quando o tempo lá fora está terrível, que melhor maneira para se aquecer do que com quatro magníficos contos de amor e de aventura de seus autores romance favorito?
Vamos apresentar aqui um pequeno conto da autora Judith McNaught, escrito especialmente para uma publicação juntamente com outras três grandes autoras: Jude Deveraux, Arnette Lamb e Jill Barnett.
Em “Milagres”, Judith faz um pequeno desfecho para o personagem de Nicholas du Ville, o maravilhoso e delicioso melhor amigo dos casais Clayton Westmoreland/Whitney Stone de “Whitney, Meu Amor” e Stephen Westmoreland/Sheridan Bromleigh de “Até Você Chegar”.




Dinastia Westmoreland 03   Até Você Chegar




No início do século XIX, Sheridan Bromleigh - garota de catorze anos criada livremente pelo pai é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras. Seu aprendizado dura seis anos: aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra. Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Sheridan aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido. Mas o noivo preterido acabara de falecer, atropelado pela carruagem do conde Stephen Westmoreland, que compungidamente recebe Sheridan no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória.
Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora, louca paixão. . .



Dinastia Westmoreland 02 - Whitney, Meu Amor



Whitney, meu amor

Whitney, meu amor é um livro que arrebata os corações mais românticos, numa mistura de amor, intrigas e aventura, que mexe com todos os nossos sentidos.

Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção.

Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se numa mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância. Mas o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se interessa mais vivamente pela jovem mulher. E é ele quem, por meio de artimanhas, consegue ficar noivo da moça. Mas Whitney recusa-se a aceitar imposições, então desafia seu poderoso 'dono', e embora ele a seduza com sua avassaladora paixão, envolvendo-a em uma tempestade de desejo e prazer, ela não desiste de ser feliz com seu primeiro amor.



Dinastia Westmoreland 01 - Um Reino de Sonhos


clip_image002
Duas moças da nobreza escocesa são raptadas por um temível guerreiro inglês. Para surpresa de ambas, o atroz inimigo é um homem sucinto e amigável. Quando uma delas fica doente, ele permite libertá-la em troca dos favores da outra, Jennifer. Ela não tem duvida em sacrificar sua honra para salvar a vida de sua irmã. Indevidamente, entre Jennifer e o implacável guerreiro surge um intenso amor alheio ao combate entre seus respectivos clãs. Mas a vida pedirá um acerto de conta aos irrefletidos amantes.

Baixar dinastia COMPLETA 

40 comentários:

  1. Maravilhoso! Leiam, pois é uma história linda e envolvente. E cheia de reviravoltas. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. simplismente maravilhosa a historia dessa autora!quero ler outros livros dela....adorei

    ResponderExcluir
  3. dizem que esse livro é lindo, eu não li ainda, mas tenho uma amiga que é fascinada por ele !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. e mesmo lindo este livro...

    ResponderExcluir
  5. Essa autora é maravilhosa! esse é dos melhores dela, outro que amo dela é o Alguém para amar, tem o Em busca do paraíso, outro que amo de paixão...

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é daqueles que, quando vc começa a ler só pára quando termina. Essa autora é simplesmente maravilhosa, todos os livros dela são demais.

    ResponderExcluir
  7. rose@unifebe.edu.br23 de março de 2013 14:13

    Esse livro é realmente maravilhoso. Tem a continuação que conta a história do irmão do mocinho.

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoooo
    O Clayton é uma graça, e a Whitney? muito engraçada

    ResponderExcluir
  9. livro definitivamente maravilhoso......

    ResponderExcluir
  10. Esse é o livro mais lindo que já li na vida inteira, e olha q não li poucos.. enfim, demorei 2 noites inteiras para terminá-lo, mas no fim a recompensa foi tão grande e o tempo tão bem gasto q seu pudesse não pararia nunca.. estou até hj suspirando pelo Clayton... Parabéns pela inciativa do blog.. sou fã incondicional!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse foi um dos melhores livros que já li em minha vida inteira, e olha q não foram poucos.. enfim, demorei duas noite inteiras para terminá-lo, mas quando isso aconteceu, eu me senti tão recompensada, com o tempo tão bem gasto, que se pudesse não pararia nunca... Suspiro pelo Clayton até agora... Ah, e parabéns pela iniciativa do blog, sou fã incondicional!!!

    ResponderExcluir
  12. MARIA DE LOURDES DANTAS24 de março de 2013 06:52

    A AUTORA É MARAVILHOSA,JÁ LI OUTROS ROMANCES DELA E NÃO FICAM ATRAS DESSE, PARABÉNS PELA QUALIDADE DOS ROMANCES QUE ESTÃO SENDO POSTADOS, O TRABALHO DE VOCÊS E A SERIEDADE. O MÍNIMO QUE NÓS PODEMOS FAZER É COMENTAR SOBRE OS LIVROS POSTADOS, ATÉ MESMO PARA QUE VOCÊS POSSAM ESTAR POSTADO OUTRAS MARAVILHAS!!! O ROMANCE É FANTÁSTICO!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Há uma enorme diferença entre quem sabe escrever e quem PENSA que sabe escrever...

    ResponderExcluir
  14. NÃO GOSTEI DO CLAYTON, HOMEM MAIS INSEGURO E CIUMENTO, MAS ELA É UMA GRAÇA, E LEVADA DA BRECA TAMBÉM ,O LIVRO É FASCINANTE !!!!!

    ResponderExcluir
  15. meninas agora vcs me odiarão ,eu não consigo entender se o problema é comigo, mais eu não gosto deste livro ,eu acho que neste dia tia judith estava de mau humor,e era contra as mulheres ,pq DEUS como sofre esta whitney e olha q eu gosto de um drama , mais este superou os limites da tristeza...o mocinho era um tremendo libertino q julgava todos pelos seus dias de canalha ,a menina era linda e tudo q acontecia ele a culpava e depois de um mal entendido ainda se acha no direito de transformar a vida da mocinha num inferno ...affe...e pra tanto sofrimento juntar os dois e resolver os mal entendidos nas duas ultimas paginas é covardia...infelizmente sei q serei linxada ,mais não me conectei com este livro ,e isto é uma quetão de q todo autor tem seus dias de altos e baixo,nem todos os livros de judith são qualificados como os melhores ,por isto não existe o termo :diferença entre quem sabe escrever ou quem pensa q sabe ,pq estão todos novos, antigos e amadores autores em busca da qualidade ,superação e o agradar ao publico ,mais sabemos q tal projeto é impossivel,pq o q é bom para uns pode não ser para outros e depois se fossemos tão bons assim em julgamentos e opiniões estariamos todos no campo de criticos literários o q não acontece aqui né?desculpem minhas criticas ,mais é o q penso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ninguém amou tanto este livro a ponto de te linchar, você tem direito a sua opinião (e gosto)! É um livro intrincado, com uma heroína que lembra Scarlet O'Hara e Lizzie Bennet e um herói que, de fato, é meio maluco. Mas, pelo menos para mim, eles têm química, e nem a tradução (que escorrega em alguns momentos) estraga. Mas, graças a Deus, todos temos o direito de nos manifestar e gostar de alguns e não de outros. Eu gostei!

      Excluir
  16. Vou ler e depois coloco aqui minha opinião.

    ResponderExcluir
  17. Em vários momentos pensei em estar lendo sobre intermináveis brigas amorosas de adolescentes... Enfim, mas valeu a pena pra passar o tempo... Bjs. Du.

    ResponderExcluir
  18. Eu li ontem e gostei bastante,pq esse mocinho é mto apaixonante,porém mto pedaços do livro eram desnecessários e com isso tornaram a história meio arrastada...Axei desnecessário os desentendimentos depois do casamento,mas no fim foi legal,eu recomendo. Taty Santos

    ResponderExcluir
  19. ENQUANTO NAO CHEGUEI AO FINAL NAO DESCANSEI LI EM 1DIA E MEIO...APAIXONADA!

    ResponderExcluir
  20. Gostei do livro porque nao e obvio o final ja no come co do livro. Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  21. Amei, são lindos, envolventes, divertidis, adorei o Nick acho que ele merecia um romance inteiro, o quarto livro é breve e fiquei vom gostinho de quero mais. São livros para comprar e guardar

    ResponderExcluir
  22. A melhor autora de romances q conheço é judith mc naught
    Pode ler os três
    São maravilhosos

    ResponderExcluir
  23. Gente esse livro da Whitney é o.melhor que já li e olha que já li bastante. Ele é cheio de surpresas, com dois homens maravilhosos... Nicholas e clayton são perfeitos!!! É uma pena que no livro milagres a historia do nick é curta mas enfim o livro Whitney meu amor é lindo, é completo, cheio de emoções, amei tudo nesse livro a maneira que começa a historia é surpreendente a gente acha que o moçinho é um e de repente aparece outro ainda melhor. Amei esses dois homens que perfeição queria um du vile pra mim!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei muito do livro,teve algumas cenas desnecessário mesmo como o estrupo dela foi muito forte, mais o Clayton foi a peça fundamental pra esse romance tornar muito lindo, e outra a Withiney não sofreu tanto igual a muitas mocinhas de outros clássicos que já li pois ela é uma personagem forte que não é submissa a todo o tempo,não tenho o que falar simplismente amei o livro

    ResponderExcluir
  25. Fiquei com a sensacao de que faltou um algo mais no livro da whitney e do nick porem os outros dois sao otimos perfeitos a principio reino de sonhos me chocou um pouco pelo fato dela ser praticamente uma adolecente e ter a responsabilidade em cima ainda teve o pai dela usando da influencia pra q ela praticamente matasse o marido mas no final deu tudo certo e no momento em q ela se decidiu foi otimo queria o da irma de la qual era mesmo o nome da menina alguem sabe beijo ate o prox livro

    ResponderExcluir
  26. "Um Reino de Sonhos" é simplesmente espetacular! Digno de um filme: bem elaborado, inteligente, envolvente. Não dá para querer parar.
    É daqueles livros que "devoramos". Agora vou ler os outros e depois dou minha opinião...

    ResponderExcluir
  27. MARAVILHOSOS, todos os livros!!! A escritora é excepcional! Nos leva a "viajar" em seus livros e ficamos presas em suas histórias bem desenvolvidas e inteligentes!!! Nos faz rir muito e chorar, fiquei triste por terminar a leitura.

    ResponderExcluir
  28. Eu amei essa serie, apesar de achar que o Nicolas merecia um livro com mais detalhe que nem os outros, mais mesmo assim eles sao maravilhosos.

    ResponderExcluir
  29. Estilo maravilhoso tem Judith Macnought, terminei o segundo livro e ainda estou encantada. As tiradas, os trejeitos dos personagens são maravilhoso. Muitíssimo grata : )

    ResponderExcluir
  30. Li o terceiro e até agora estou nas nuvens, amando o estilo da altora. Os personagens masculino tem o equilíbrio entre o seriamente mal humorado e elegantemente charmoso. Só lendo p saber. Muito garat.
    : )

    ResponderExcluir
  31. Li o terceiro e até agora estou nas nuvens, amando o estilo da altora. Os personagens masculino tem o equilíbrio entre o seriamente mal humorado e elegantemente charmoso. Só lendo p saber. Muito garat.
    : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também li e gostei muito do terceiro livro, mas faltou o Stephen dizer Eu te amo p Sheridan...rsrs

      Excluir
  32. Hãããããaaaaa!!!! Acabei o último e quase em choro reafirmo q ... são lindo os quatro livros. Mas gostaria d saber o por que do num. 4 ser tão pequeno????? Fica o sentimento d q a altora estava com pressa d fazer o último livro e assim ficamos com a sensação d q faltou conteúdo. E logo com o maravilhoso Nicholas du Ville, d todos ele é o q mais deu água na coca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...( q meu marico não veja isso ) Muiiiiiitttttiiiiiisssssiiiimmmmoooo grata : )

    ResponderExcluir
  33. São livros de você ficar sonhando acordada com os personagens. Maravilhosos!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Considero o "Whitney, meu amor" e "Reino dos sonho"os melhores. A história de Stephen e Sheridan achei cansativa e pouco emocionante nem parece a mesma autora!! E ainda para completar nesse " Até você chegar" ainda muda a cor do cabelo de Whitney!!! Parece que quem estava com amnesia era a autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No livro Até você chegar o q eu achei que faltou foi o Stephen dizer Eu te amo pra Sheridan,ele pensou mas não falou.Enquanto que ela tava sempre falando isto para ele...

      Excluir
  35. Realmente este livro é maravilhoso, o final poderia ter mais detalhes. Mas que tem problema de coração não deve ler porque eu fiquei pensando que ia ter um ataque cardíaco...vou evitar livros desta autora...

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.