COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 28 de agosto de 2012

A noiva Raptada


A noiva Raptada
(Nine-to-five bride)
Trisha David

Arrebatada do altar!
A noiva tinha tudo a ganhar com o casamento. O noivo herdaria uma fortuna se se casasse antes de seu trigésimo aniversário. Então, por quê, no dia da cerimônia, o fotógrafo raptou a noiva?
Manter Bethany presa durante duas semanas, até o aniversário de Peter, o noivo, seria suficiente. Assim, Bruce fingiu ser o fotógrafo, e foi fácil raptar a noiva. Só não imaginava que Bethany roubaria seu coração!

CAPITULO I

— Deus do céu, Bethany, você deveria ver o fotógrafo! Parece um caubói, e é lindo de morrer! — Geórgia Gallagher, de catorze anos de idade, apareceu na porta e parou, estupefata, diante de Bethany, esquecendo-se por completo do fotógrafo. — Você está maravilhosa!
— Estou? — Bethany se olhou no espelho, admirada. Sofrera uma grande transformação, sem dúvida. Bem, se Geórgia a achara fabulosa, então fizera um bom trabalho. Era a noiva que Peter queria. Cumprira sua parte no ne-gócio, e o único problema era...
— Sinto-me tão tola, Geórgia! Pareço uma boneca, com todos esses babados e essas saias fofas.
— Nada disso, Bethany. Bem, talvez fique melhor de jeans, mas não seria o caso hoje, não é?
Bethany sorriu, confiando na sinceridade da garota, que se aproximou, deu um forte abraço na prima e se afastou, para admirá-la a distância.
— Bethany, senti saudade de você.
— Eu também, querida.
— Mas não o suficiente para uma visita, não é?
— Você sabe que não tenho condições de vir à cidade com frequência, Geórgia.
A menina franziu o cenho, foi até a janela do hotel e olhou para fora. Uma balsa saía do terminal e movia-se devagar, deixando um rastro esbranquiçado nas águas tranquilas da baía de Sydney.
— Bethany, mamãe sempre disse que você não vinhapara casa porque não suporta Hilda e Peter. E mamãe esta certa. Peter pode ser nosso primo mas você sabe que ele é um cretino. Por quê, santo Deus está se casando com ele se tenho certeza de que pensa como eu?
— Geórgia...
— Bem, mamãe também diz que você tem idade suficiente para saber o que faz, mas... Não consigo entender. Peter é bom de cama ou alguma coisa desse tipo?
— Geórgia!
A garota ficou vermelha, parou de falar e piscou ao ouvir a voz da tia, vinda da sala de visitas. Hilda era irmã da mãe de Geórgia e da mãe de Bethany. Os pais de Bethany haviam morrido em um acidente de carro, e ela fora criada por Hilda.
— Bethany! — Não havia como ignorar aquela voz autoritária.
— Ah, tinha esquecido, Bethany! — Geórgia suspirou. — A terrível Hilda me incumbiu de dizer-lhe que o fotógrafo está esperando. Vale a pena dar uma olhadinha nele. E melhor que Peter. Venha ver, Bethany. Olhe!
Bethany deu de ombros. A tia podia esperar um pouco. Além disso, Geórgia começara a apreciar o sexo oposto, e seus comentários faziam-na rir. E se havia alguma coisa que Bethany precisava nesse dia era rir.
O rapaz em questão estava curvado sobre a bagagem, no porta-malas de uma Mercedes estacionada no jardim do hotel, e tudo o que Bethany pôde ver foram pernas longas e muito, muito másculas. Vestia calça de algodão, camisa de mangas curtas e um chapéu de abas largas. Quem seria aquele homem?



Um comentário:

  1. que livro sem graça...nao tem pegada,nem romantismo,totalmente sem graça

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.