COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 13 de setembro de 2015

ALGEMAS DE CRISTAL




Algemas de Cristal

Flamingo Moon

Margaret Pargeter

Coleção Bianca, nº 173

Série

Romances Editora Abril, 1978



Eve tinha se preparado para enfrentar uma batalha. Sabia que seria difícil recuperar o pequeno Michel, que Raul DuBare teimava em manter praticamente prisioneiro em sua fazenda na França. Mas tudo o que Eve imaginou foi pouco, diante da violência de Raul. Mesmo assim, decidiu lutar ate o fim; afinal, o menino também era seu sobrinho. Só não esperava que seu louco coração se perdesse de amores por aquele homem de olhos negros que era seu pior inimigo. Passou a viver num inferno, dividida entre a necessidade de vencer Raul e o desejo de cair em seus braços. Ela, que tinha vindo libertar Michel, estava agora no mesmo cativeiro. E nada nem ninguém poderia salvá-la da destruição


BAIXAR

4 comentários:

  1. Amo este livro.Não me cansava de reler até que o emprestei e nunca mais vi.Quase não acreditei quando há uns seis meses, pude vê-lo e melhor ainda baixar gratuitamente pela internet.
    Acho que esta foi a primeira historia que me encantou de verdade, depois vieram outras...

    .

    ResponderExcluir
  2. Esse mocinho é um ogro selvagem,pelo menos no começo da história,depois da uma melhorada,mas continua um bruto,principalmente quando suas vontades são contrariadas ou questionadas.
    Essa autora é de um machismo,que as vezes penso que é um homem que não gosta muito das mulheres quem escreve esses romances.Geralmente nem leio os livros dessa Margaret pargeter,pois suas protagonistas são sempre capachos desprezíveis de um homem.

    ResponderExcluir
  3. Eu já leio os romances da Margaret Pargeter com os dois pés atrás, porque normalmente me decepciono. Porém, excepcionalmente, este romance me agradou, não achei o mocinho um ogro e sim um homem decidido e determinado e não um moleque. Sim, ele foi bruto com ela no primeiro dia, afinal ela apareceu na fazenda dele de uma forma bem suspeita e ele achou que ela fosse uma sequestradora, reação normal dele. Porém, quando ele soube a verdade, não desgrudou mais dela, cuidou e protegeu a mocinha em várias ocasiões, inclusive da viúva negra que ele considerava sua “amiga” de longa data... A mocinha de boba não tinha nada sempre o enfrentou e respondia a altura!

    ResponderExcluir
  4. Gostei, ele foi ogro no início e com razão, pq uma pessoa chega em sua casa sem documentos, como vc vai acreditar no que a pessoa diz? Mas depois ele ficou super protetor, gostei é bem leve ..

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.