COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 9 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

AMOR INDECISO


Dois irmãos igualmente atraentes, igualmente apaixonados. 
Por qual dos dois se decidir?

Lanna Marshall, mulher de beleza suave e paixões comedidas, não estava preparada para enfrentar tamanho dilema. 
Ela teria que escolher entre dois irmãos que se odiavam  e entre dois estilos de vida. 

Foi Chad, o filho branco quem primeiro conquistou Lanna com o seu charme, mas uma atração sensual inexorável arrastou-a para o irmão de pele cor de cobre  o homem chamado Falcão.
Falcão, filho mestiço de uma índia navajo e especulador de terras que comprou todo o Arizona, hectare por hectare... 
Falcão, um homem tão agressivo quanto às montanhas rochosas de sua terra natal, mas em cujos olhos brilhava a suavidade misteriosa dos navajos... 
Dividido entre dois mundos, Falcão nunca pôde atingir a tranqüilidade por que tanto ansiava.
Mas em Lanna ele encontrou a esperança de uma vida feliz  e uma fome de amor tão intensa quanto à dele. 
Através da paixão de Lanna, Falcão iria conseguir finalmente integrar as tradições de sua raça ao mundo de hoje e viver sem temores.

Capítulo Um

A terra estendia-se tão longe quanto a imaginação, listrada de arroios e coroada de planaltos escarpados e montes isolados.
Cedros e pinheiros escureciam as encostas enquanto salva e grama espalhavam-se pelo chão do platô vazio.
Acima, os vestígios de fumaça do rastro de um jato deixaram uma comprida faixa branca no céu azul brilhante sobre a Reserva índia Navajo.
Seus limites abarcavam quatro estados — Arizona, Novo México, Utah e Colorado — compreendendo uma área maior do que o tamanho conjunto de Connecticut, Massachusetts e New Hampshire.
Na extremidade sul de sua fronteira no Arizona, havia um canyon esculpido na massa de arenito carmesim.
Um gigantesco choupo erguia-se, seus galhos do topo esforçando-se por alcançar a margem.
A grossura de suas folhas escondia a abertura de uma caverna aberta na face rochosa do muro.
A caverna estava vazia agora, abandonada há muito pelos antepassados que uma vez a consideraram um santuário, deixando atrás de si pontos de apoio para os pés esculpidos no muro.

25 comentários:

  1. Simplismente lindo!!! Eu não acredito que alguem leu o livro e não deixou um comentário. Que índio meu Deus!!! Td de bom. Anna

    ResponderExcluir
  2. Excelente a história, forte... Fantástica.

    ResponderExcluir
  3. uma historia maravilhosa de personagens fortes e apaixonantes vc tem vontade de ler tudo num unico dia,muito bem escrita,super recomendo

    ResponderExcluir
  4. O livro é bom, mas a escritora se alongou em assuntos desnecessários, deixou a leitura meio chata, Falcão sendo o principal, deveria explorar mais sobre ele, mas enfim, já está escrito não adianta ficar falando sobre como ou não!Recomendo por Falcão!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o máximo! Fugiu do padrão clichê que vemos em muitos romances por aí. Adoreeeei

    ResponderExcluir
  6. Livro muito bom, no entanto um pouco cansativo!

    ResponderExcluir
  7. muito bom, gosto deste tipo de história, mas demorou chegar na mocinha.

    ResponderExcluir
  8. Odiei, mocinha se deixou levar pelo irmão casado... aff, sem romance e com muita enrolacão.

    ResponderExcluir
  9. Achei cansativo, no final ficou sem saber se o filho e do Falcão ou se era só maluquice da cabeça da Carol,mocinha indecisa transa com um irmão mas tbm se sente atraída pelo outro que é casado, enfim não gostei

    ResponderExcluir
  10. A história e muito boa mais o livro se estende muito em assuntos que não e necessariamente o casal.

    ResponderExcluir
  11. A história e muito boa mais o livro se estende muito em assuntos que não e necessariamente o casal.

    ResponderExcluir
  12. Li por causa dos comentarios e gostei muito. Historia envolvente e muito romantica. recomendo

    ResponderExcluir
  13. Que linda história! Nada cansativa! A mocinha tem caráter, é sensível e inteligente! O herói é lindo, íntegro, sábio e com muita personalidade!O romance tem de tudo: cultura, geografia, historia, paixão, sensualidade, drama, emoção, duelo, suspensa....é perfeita! Obrigada pela oportunidade q me propiciou de ler esse conto surpreendente!

    ResponderExcluir
  14. vcs podem me ajudar ha muito tempo atras li um livro so que estava faltando algumas paginas não lembro o nome do livro nem da autora
    o nome dele e Keir e o dela e Erin e depois ela passa a se chamar Danile ele e agente secreto e a conhece em uma festa onde a empresa de advogados que ela trabalha promovem eles se conhece e ficam juntos mais ela acaba ouvindo uma conversa dos patroes e fica sobre a proteção do f.b.i e ela tem que mudar de nome ele fica desesperado sem noticia dela depois de uns dois anos ele e chamado para protege uma testemunha que e ela ah detalhe no dia do casamento dele com outra mulher... por favor se alguem souber me avise sou louca pra saber como termina.

    ResponderExcluir
  15. Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar quatro vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

    ResponderExcluir
  16. Pelos poderes de São Cipriano(ACMB) virá agora atrás de mim(FJA)ligará agora pedindo desculpas. vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (FJA)o mais rápido possível.
    São Cipriano eu terei este poder, que ele(ACMB)deixe de vez todas (GBSB) as outras mulheres OUTROS HOMEMS . Que ame a mim(FJA)como nunca amou ninguém em toda sua vida.E assuma o que sente por mim(FJA).
    São Cipriano afaste (GBSB) qualquer mulher ou amigo que queira a nossa separação. Que (GBSB)sinta muita raiva dele,e que ELE me procure a todo momento, chega de mentiras,chega de incertezas, quero apenas a verdade. Hoje e Agora desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou A MULHER perfeita para ele,(ACMB)que não possa viver sem mim (FJA).
    Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora com quem estiver,aonde estiver elE irá parar porque o pensamento está em mim(FJA).
    E ao deitar que tenha sonho comigo e ao acordar pense em mim(FJA)e me deseje, a todo momento do seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.
    Desejo também que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me,amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só
    de ver a minha imagem(FJA).
    São Cipriano faça(ACMB)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.
    Que tenha prazer apenas comigo(FJA)que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que tenha paz se estiver comigo.
    Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar e amarrar aos meus pés e trazê-lo de volta para mim, apaixonado, carinhoso, devoto, louco de amor,fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade e que assuma nosso amor e venha para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos de que esta fazendo amor comigo com muito fogo e paixão.
    Que sinta orgulho de mim e que jamais sinta vergonha de mim. Que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais de mim queira separar.
    Que eu(FJA)e(ACMB)possamos viver em paz o nosso amor. Peço isso aos poderes de São Cipriano Amém.
    Publique esta mensagem três vezes e terá uma surpresa. dos séculos .Amém

    ResponderExcluir
  17. meninas vcs sabem algum outro site? pois este parece que esta abandonado... grata.

    ResponderExcluir
  18. Terminei de ler,simplesmente gostei muito.tudo que um bom livro precisa ter.

    ResponderExcluir
  19. Maravilhoso...verdadeiramente apaixonada com esse romance...a força de Falcão é simplesmente incrível..com essa vida de renegado q teve,não demostra nem brevemente um brado de revolta...um homem admirável....❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  20. Olha... uma história legal... de romance pra mim tem nada... ñ gosto quando livro é confuso como esse. No início cheguei a pensar que era histórico... Sem datas... confuso... eu ñ gostei... nem terminei de ler.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.