COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 13 de setembro de 2015

AMOR REBELDE


Amor rebelde
The Odds Again
Margaret Pargeter
Coleção Sabrina, nº 347
Série
Romances Nova Cultural, 1984
Feia, sem graça, sem atrativos. Assim era Gail aos olhos de Cari Elliot. Mas certo dia o patinho feio decidiu se transformar em cisne. Um cabeleireiro, uma butique famosa, um certo atrevimento nos modos outrora tímidos, e surgiu a bela Gail! Só havia um problema: Cari não a amava; continuava a desprezá-la mesmo quando faziam amor. E Gail percebeu que não bastava sua beleza para conquistar aquele homem cruel e insensível- Só havia um jeito de tê-lo nos braços...
BAIXAR

33 comentários:

  1. Linda!!! Não tem como não se encantar, li dois livros com esse mesmo final, mas o que conta mesmo é o felizes para sempre, não?!!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro me faz pensar se os homens realmente só fazem sexo e não amor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jesus!!! essa mulher nao tem um pingo de amor proprio! o nome dela deveria ser capacho.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho mais paciência para protagonista que aceita o tempo todo ser feita de gato e sapato com a justificativa de que assim é amor. Agora sempre leio os comentário antes de me aventurar.
    Ótimo blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. A mocinha é uma tonta e o mocinho não tem nada de mocinho. Li até o fim na esperança de que um dos outros personagens virasse o mocinho de verdade.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Realmente a gente fica na expectativa da mocinha criar vergonha na cara... mas ela é uma lesada eu nunca perdoaria ele tão fácil e principalmente depois de ter perdido o bebê.

    ResponderExcluir
  8. podre ... mocinha chata ... sem carisma e sem noção ...

    ResponderExcluir
  9. Mocinha capacho e mocinho um imbecil... simples assim!!!
    MAS ao mesmo tempo tem muita gente que se apaixona pelo belo e persiste por anos mesmo não sendo correspondido e só com muito sofrimento e amadurecimento segue em diante, encontra alguém real....

    ResponderExcluir
  10. Que livro odioso! Foi uma tortura ler até o final. Mocinho mal educado, insensível, grosseiro, NOJENTO, que ficava toda hora ridicularizando a mocinha por sua aparência. Tive esperança que iria melhorar após a relação sexual, mas foi mais decepcionante ainda. Mocinha irritou o livro todo pela falta de amor próprio, vontade dar uns tapas para ver se acordava pra vida. Ele nem sequer a tratava com respeito e gentileza. Esse livro definitivamente não é um romance!! Odiei.....
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
  11. Fala sério gente, como a autora conseguiu escrever um livro em que o mocinho é na verdade um vilão que trata mal a mocinha da primeira a penúltima página, corno manso, pois ainda voltou pra ex e uma mocinha masoquista e patética, sério, não acredito que alguém pôde escrever um livro desses.

    ResponderExcluir
  12. Fala sério gente, como a autora conseguiu escrever um livro em que o mocinho é na verdade um vilão que trata mal a mocinha da primeira a penúltima página, corno manso, pois ainda voltou pra ex e uma mocinha masoquista e patética, sério, não acredito que alguém pôde escrever um livro desses.

    ResponderExcluir
  13. Realmente este livro é do mal. Nunca vi um mocinho tão estúpido e mau caráter. É uma pena que a mocinha é passada de tão songa e não conseguiu dar a volta por cima e mandar o sujeito catar coquinho. Não percam tempo: é degradante.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelos comentários de vocês, se é assim não vou nem perder meu tempo! Até gosto de mocinhos ogros, mas pelo jeito esse passou da medida...

    ResponderExcluir
  15. Não percam o tempo lendo romances dessa autora, o estilo dela é esse, as protagonistas são maltratadas fisicamente ou mentalmente e os homens são verdadeiros feitores na qual a mocinha é a escrava da relação que é conduzida por eles. Insisto em dizer não leiam.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com os comentários o tal mocinho é tudo isso e um pouco mais, mas em relação à mocinha tenho outra visão. Dos adjetivos que o mocinho levou aqui, foi esquecido o mais importante, o cara foi o tempo todo totalmente SINCERO, ele nunca enganou a mocinha sobre seus sentimentos, e como qualquer homem ele pegou aquilo que lhe era oferecido. Ele nunca disse que a amava ou que estava apaixonado por ela, ao contrário sempre deixou claro que amava Diana e que o casamento era por conveniência. Acho que uma das piores ofensas dele foi quando disse a mocinha, referindo-se a Diana, que: “Você não é digna de pronunciar o nome dela!” E a mocinha o tempo todo se calou, não por ser submissa ou capacho, mas por ter aceitado a situação, que é o maior erro da maioria das mulheres, aceitar TUDO em nome do dito amor! A mocinha não era bobinha, ela sabia muito bem o que queria, era forte, decidida, determinada, percebam que era ele quem sempre precisou dela e não o contrário... Em relação à construção do romance, essa autora e/ou autor, não sei, ofende a nossa inteligência pela falta de coerência. O cara agiu de maneira grotesca do início ao fim, e depois de passar o fim de semana com a ex, volta todo machão e decidido, e diz que vai trazer a ex pra morar com ele e manda a esposa sair de sua casa. Após, menos de 24 horas, diz que, dentro de um avião, num estalo de lucidez, percebeu que não amava mais Diana? Simples assim? Do nada surgiu essa luz que iluminou sua cabeça? Ah, faça-me o favor né! Que coisa bizarra ninguém mudaria assim da noite pro dia!

    ResponderExcluir
  17. Livro odioso! Os livros dessa autora são péssimos! Não sei se fico mais revoltada com a história, ou comigo, por ter lido.

    ResponderExcluir
  18. Fora que esse livro é uma cópia da história da Yvonne Whittal - O Fantasma da Traição. Queimei depois de ler. Ódio!

    ResponderExcluir
  19. Eita, já não gosto dessa autora, nem vou perder tempo lendo esse!!! Tb acho que essa coisa é homem, as mocinhas sempre são capachos…e sempre apanham…detesto isso….

    ResponderExcluir
  20. Eita, meninas, obrigada pelas informações, não vou perder tempo lendo esse livro ...cruzesss

    ResponderExcluir
  21. Gente esse mocinho é igualzinho à vômito de bêbado além de corno,canalha aproveitador de uma mocinha patética e emocionalmente inseguro!!!

    ResponderExcluir
  22. Pelos comentários o título do livro deveria ser amor masoquista! !

    ResponderExcluir
  23. Pelos comentários o título do livro deveria ser amor masoquista! !

    ResponderExcluir
  24. Meu primeiro livro foi Sabrina 01 presente do meu primo,li mais de 800 livros, mas nunca havia lido um livro com um mocinho bestial deste...ogro, jegue, xucro, capacho...Jesus, pior que tem mulher deste tipo...o homem ofende, humilha, vai embora e depois volta como se tivesse direito de pegar o que jogou fora...confesso que chorei como se eu fosse a humilhada...li ate o final por curiosidade. Mas vai ficar para sempre como o pior livro que li.

    ResponderExcluir
  25. A mocinha não tem amor proprio e humilhada pelo cara,diz que ainda o ama, Ela e uma bestalhada

    ResponderExcluir
  26. Ja havia lido livros d homens idiotamente tapados e cegamente burros, mas esse ganha a carteirinha na primeira fila. E a garota vais ter síndrome d beth a feia assim lá no méxico! Mas apesar disso o livro não é ruim. Acreditem se quiserem, o livro é bom. Leiam e se irritem tbm.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito grata : )

    ResponderExcluir
  27. homem idiota burro mai e legal a estoria

    ResponderExcluir
  28. O livro é muito bom, às vezes somos cegos para paixões. No entanto, o mocinho foi muito sincero com a mocinha e ela sabia o que esperava do casamento. Vale a pena a leitura.

    ResponderExcluir
  29. Também chorei de ódio no final quando ele a expulsa de casa para que a outra ocupasse o lugar na casa, senti a humilhação dela, mais ainda quando ela perde o bebê no acidente, e quando a gente acha que ela vai torturar nem que seja um pouquinho, pronto, felizes para sempre. Nenhuma vingancinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não salva nenhum livro dessa autora...tds sao horriveis!!

      Excluir
  30. detestei,muito cruel,depois de tudo ele ainda quer voltar? e depois de ofender diz que descobriu não amar a outra ou melhor ele nem sabe o que significa,muito ruim nota zero.

    ResponderExcluir
  31. Já me estressei com o casal só de ler os comentários! Aff

    Muito obrigada a todas que leram e deram suas opiniões, isso nos poupa tempo e aborrecimentos!

    Bjss a todas!

    Ceça

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.