COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Amor sem Compromisso

Amor sem Compromisso
CAROLE MORTIMER

Julia n.º 666 “1998”

Resumo
Grey Nichols queria uma amante, não uma esposa. Mas depois que conheceu a bela Mariah Stevens, Ele não conseguiu mais tira-la da cabeça...e, para sua felicidade, nem de sua cama!
Ele estava tão atraído por ela, que até pediu para que morassem juntos..

Mariah Stevens procurava um marido, não um amante. Não importava se suas noites com Grey eram tórridas de paixão, ela queria algo mais sério. Então, Mariah lhe deu um ultimato: sem casamento, ela partiria. Mas o jogo do amor não aceita parceiros intransigentes...

11 comentários:

  1. Lindo! Um romance bem atual, o mocinho que mesmo amando ainda tem medo de compromissos! Anna

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Esse mocinho fez a mocinha sofrer,viu!
    Que homem mais cheio de traumas meu Deus! Mesmo muito apaixonado ele passou o livro todo feito uma mula empacada,fazendo a coitada da Mariah comer o pao que o diabo amassou.

    ResponderExcluir
  3. vixiiiii...fiquei indecisa agora...
    leio ou não leio...

    ResponderExcluir
  4. vixiiiii...fiquei indecisa agora...
    leio ou não leio...

    ResponderExcluir
  5. Não achei que ele fez ela sofrer tanto assim, a mocinha é uma mulher experiente não é uma mocinha ingênua e virginal, achei a história um tanto chata esperava mais dessa autora que é uma das minhas favoritas.

    ResponderExcluir
  6. Os comentários me deixou indecisa como a amiga lisa carvalho... Vou ler pra chegar e dar minha opinião. ... Amo esse blogue. ...

    ResponderExcluir
  7. Me decidi. .. a história tinha td pra ser melhor... mocinho traumatizado. .. mocinha apaixonada... mas as idas e vindas me perturbou.... achei que ela devia ter feito ele sofrer um pouco... sei lá ficou parecendo que a gravidez era o motivo de estarem juntos e não o amor que ela tanto lutou pra ter.... mas vai entender as histórias é td tão intenso e de repente se finaliza com poucas palavras ... Acho que merecia ia um fim mais intenso como foi o romance dos dois...
    Enfim não fiquei com aquele suspiro de ahhhhhhhhhhhh. ....que lindo....

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é muito chato. Não gostei, não recomendo.

    ResponderExcluir
  9. A autora está errado, é a Janelle Denison:
    https://www.skoob.com.br/amor-sem-compromisso-100009ed110785.html

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.