COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

terça-feira, 19 de maio de 2015

Ardiloso Sedutor - LYNNE GRAHAM


Ardiloso Sedutor
Indecent Deception
Lynne Graham
Coleção Bianca Duas Historias, nº 634
Série
Romances Nova Cultural, 1994
Eles eram inimigos... Chrissy não se conteve ao ouvir Blaze tecer comentários nada lisonjeiros sobre sua falecida mãe e lançou todos os impropérios que conhecia-até se dar conta de que tal ousadia havia lhe custado o próprio emprego. Tendo a pequenina Rosie para criar,ela sabia que isto era a ultima coisa que poderia ter lhe acontecido.Então,quando Blaze lhe ofereceu o trabalho de governanta, ela decidiu aceitar imediatamente.Afinal.seria uma relação estritamente profissional,e ela não precisaria,é claro, sujeitar-se aos caprichos daquele ardiloso sedutor excluir

7 comentários:

  1. Amei esta história vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  2. Também acho que vale a pena ler essa história, só pra ter a certeza de que a mocinha é uma tremenda vigarista.
    No começo ela parece ser legal e tem tudo para conquistar o mocinho e deixar ele babando por ela, porém descamba para a mentira (odeio mocinha mentirosa)e ainda por cima justificando-se em mártir paladina da justiça e defensora de sua irmã e do futuro bebê dela.
    Qual é? criou um enredo tão ardiloso para o mocinho sem o menor respeito pelos sentimentos dele!!! se ao menos ela assumisse que mentia porque o queria, mas não. Ficava lá se fazendo de santinha. Odeio mulher assim.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anonimo ai do meio,não gostei da atitude dela,mentir ate a porta da igreja e esperar que ele limpasse a sujeira dela foi pra lá de canalhice,TB não percebi nele um sentimento tao grande que justificasse ter perdoado e aceitado tao bem a situação,acho que ficou muito forçado.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUE MOCINHA MAIS ORDINARIA, SO TERMINEI DE LER O LIVRO PORQUE É LYNNE GRAHAM, TO ENOJADA DESSA MOCINHA SAFADA, OMITIR TUDO BEM MAIS MENTIR TENHA PACIENCIA.

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito por causa dos comentários acima, mas eu não achei nada disso da mocinha, eu li e gostei, apesar dos maus entendidos.

    ResponderExcluir
  6. Que me lembro foi um dos primeiros que li dessa escritora, ela escreve muito bem.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.