COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

terça-feira, 14 de agosto de 2012

BEIJO ROUBADO KAY THORPE


Beijo Roubado
Temporary Marriage
Kay Thorpe
Coleção Sabrina, nº 215
Série
Romances Editora Abril, 1981
Beijo RoubadodeKay Thorpe
Dentro de poucos segundos, as mãos fortes de Keir tocariam com louca paixão o corpo de Rita, procurando ansiosamente a resposta de amor que ela não lhe queria dar. Indignada, olhava com desdém para o homem à sua frente... Belo, é verdade, mas um simples filho de carteiro! Porém, como fora obrigada a casar  com ele, tinha de cumprir seus "deveres de esposa". Keir a despiu completamente, antes de tomá-la nos braços. Foi então que um turbilhão de sentimentos desencontrados envolveu Rita. Desprezava o marido, ansiando loucamente por suas carícias! O desejo seria maior que o ódio, mais poderoso que o desprezo?

4 comentários:

  1. História muito boa, um amor que volta do passado para reivindicar a mulher amada. O que eu acho engraçado nos romances florzinhas, é que o mocinho sempre ganha, quando a mocinha quer vingança. Por que?

    ResponderExcluir
  2. Romance bonzinho, com uma historia interessante e um protagonista - Keir, que e‘ muito bacana, alem de muito paciente para aturar uma esnobe tao chata e superficial. Ele se desenvolveu e conquistou fortuna- ela se manteve vivendo da herança da familia e eis que, com urgencia, precisa pedir auxilio `aquele a quem tanto maltratou. Cenas hots nao sao descritas, ficando ao leitor imagina-las. Ja‘ aviso que a mocinha e‘ altamente irritante e imatura. Ha‘ livros melhores. Liviana.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da história, apesar da mocinha ser esnobe e boba. Mas o mocinho é encantador.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.