COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DESCOBERTA FATAL


DIANA HAMILTON
Harlequin Jessica 72 – Edição Especial


Madeleine jamais sonhou em casar com um bilionário grego, especialmente um tão atraente quanto Dimitri Kouvaris. Mas após um noivado relâmpago e três apaixonados meses de casamento, Madeleine fica arrasada ao saber que Dimitri se casou com ela apenas para ter um filho. 


Desesperada para se livrar de uma união humilhante; ela pede divórcio. Mas Dimitri está determinado a mantê-la a seu lado… e em sua cama… 


3 comentários:

  1. Por incrível que pareça eu gostei do romance, Dimitri sempre foi um homem bom e se apaixonou perdidamente pela Maddie e foi fiel a ela, sofreu com a rejeição dela sem entender nada. Ele nem desconfiava do que Irini era capaz, ele tinha o senso de dever com seus familiares, se ele errou foi pelo fato de não compartilhar com a esposa os problemas que enfrentava com a Irini. Porém, o erro maior foi da Maddie em esconder tudo dele e ficar dando ouvidos a terceiros, quando deveria dar um voto de confiança ao marido e confrontá-lo. Muita coisa pode ser evitada com um bom diálogo.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu gostei do romance, mas Maddie tinha toda razão em desconfiar do marido, o cara nunca falou de amor com ela e fala que ama a outra....corre sempre que a outra chama...no lugar dela pensaria o mesmo, e quando ela precisou o marido nem sequer lhe dar atenção.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.