COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 19 de maio de 2015

DESEJO ARREBATADOR - LYNNE GRAHAM


Desejo Arrebatador
The italian billionaire's pregnant bride
Lynne Graham
Coleção Paixao, nº 96
Série Rich, the Ruthless, and the Really Handsome
Romances Harlequin, 2008
A faxineira era um desafio: linda demais para uma função subalterna e uma oponente inesperada no xadrez. Era enigmática e irresistível demais pelo bilionário Sergio, que não conhecia o significado da palavra 'limite'. Kathy havia mexido no jogo de xadrez porque sentia saudades das partidas com o pai. E o ditado era verdade: a curiosidade matou o gato. Ao se tornar alvo da atenção e da curiosidade do chefe, Kathy se vê cada vez mais atraída, mas o mundo que cercava Sergio não era para pessoas como ela, com um passado triste a pressioná-la, nem como o filho que ela esperava...

12 comentários:

  1. Gosto de mocinhas, heroicas e com pudor e Katy caiu totalmente no meu conceito, pra mim ela se mostrou como aproveitadora e não como inocente e ingenua. =/
    Li só ate a metade, pois não gostei, apesar do enredo da história ser fascinante. :(

    ResponderExcluir
  2. Li o livro inteiro, e a Katy passou longe de ser aproveitadora. E quando ela foi inocente e ingênua, os outros que se aproveitaram e ferraram com a vida dela.
    Tudo o que ela queria era conseguir ter uma vida normal e com dignidade. Uma prova de que ela não é aproveitadora é que mesmo grávida do bilionário, ela fez o possível pra, literalmente, sumir da vida dele.
    Gostei bastante do livro, principalmente pelo fato da Katy ser recompensada pelas injustiças que sofreu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um entende como quer o livro, li e entendi dessa forma.

      Excluir
  3. Concordo com o segundo comentário ,mas acho essa história de um multimilionário transar sem camisinha com uma desconhecida muito inverossímil,a não ser que tenha distúrbios sexuais e não pode perder a oportunidade de transar com as disponíveis da vida,mas quem tem muito dinheiro,sabe dos riscos que corre: não é só gravidez indesejada,mas DSTs também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles usaram preservativo. Mas, como se sabe, nenhum método é infalível e esse tipo de acidente realmente pode acontecer.

      Excluir
  4. Discordo totalmente do primeiro comentário, ela em nenhum momento se mostrou oportunista, no sentido pejorativo. Já cansei de livros em que a mocinha é uma tapada ( não digo em relação a virgindade), e o cara transou com milhares de mulheres, e é o máximo por isso, A história foi muito bem criada, e ela é uma garota extrovertida, dócil, inteligente, linda e guerreira porque sofreu tanta humilhação injustamente, inclusive do Sérgio.
    Não acho nada difícil alguém engravidar, independente de ser milionário ou não. Primeiro, nenhum método é infalível, segundo todo mundo um dia pode agir por impulso, ninguém fica isento disso diante de uma paixão avassaladora.

    Wan Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um entende o livro como quer eu lir e entendi dessa forma, bem chato nesse livrro a Lynne me decepcionou. ;(

      Excluir
  5. Nao gostei o mocinho passa o livro inteiro desconfiando dela ,e ela é so ele estala os dedos e ela faz o que ele quer!!! Nao senti que ele realmente estava apaixonado por ela .

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso! Gostei muito da trama bem diferente da maioria das historia

    ResponderExcluir
  7. Adorei o livro! não é uma leitura machista como muitos onde o cara é um bruto e a mocinha uma lesada rs
    muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Tb gostei muito,mocinha decidida sem papas na lingua,não se intimidou por ele ser rico e nem ficou de olho na grana dele só aceitou se casar em um momento de fraqueza,sofreu revéses na vida mas se manteve integra,o rompimento da camisinha aconteceu por acidente o que pode acontecer com qualquer um,achei que ela caiu na labia do cara muito rapido mas quem pode condena-la com um tudão desses não é?

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente achei meio sem graça,só terminei pra não deixar a leitura incompleta!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.