COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 19 de maio de 2015

DESEJO ARREBATADOR - LYNNE GRAHAM


Desejo Arrebatador
The italian billionaire's pregnant bride
Lynne Graham
Coleção Paixao, nº 96
Série Rich, the Ruthless, and the Really Handsome
Romances Harlequin, 2008
A faxineira era um desafio: linda demais para uma função subalterna e uma oponente inesperada no xadrez. Era enigmática e irresistível demais pelo bilionário Sergio, que não conhecia o significado da palavra 'limite'. Kathy havia mexido no jogo de xadrez porque sentia saudades das partidas com o pai. E o ditado era verdade: a curiosidade matou o gato. Ao se tornar alvo da atenção e da curiosidade do chefe, Kathy se vê cada vez mais atraída, mas o mundo que cercava Sergio não era para pessoas como ela, com um passado triste a pressioná-la, nem como o filho que ela esperava...

14 comentários:

  1. Gosto de mocinhas, heroicas e com pudor e Katy caiu totalmente no meu conceito, pra mim ela se mostrou como aproveitadora e não como inocente e ingenua. =/
    Li só ate a metade, pois não gostei, apesar do enredo da história ser fascinante. :(

    ResponderExcluir
  2. Li o livro inteiro, e a Katy passou longe de ser aproveitadora. E quando ela foi inocente e ingênua, os outros que se aproveitaram e ferraram com a vida dela.
    Tudo o que ela queria era conseguir ter uma vida normal e com dignidade. Uma prova de que ela não é aproveitadora é que mesmo grávida do bilionário, ela fez o possível pra, literalmente, sumir da vida dele.
    Gostei bastante do livro, principalmente pelo fato da Katy ser recompensada pelas injustiças que sofreu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um entende como quer o livro, li e entendi dessa forma.

      Excluir
  3. Concordo com o segundo comentário ,mas acho essa história de um multimilionário transar sem camisinha com uma desconhecida muito inverossímil,a não ser que tenha distúrbios sexuais e não pode perder a oportunidade de transar com as disponíveis da vida,mas quem tem muito dinheiro,sabe dos riscos que corre: não é só gravidez indesejada,mas DSTs também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles usaram preservativo. Mas, como se sabe, nenhum método é infalível e esse tipo de acidente realmente pode acontecer.

      Excluir
  4. Discordo totalmente do primeiro comentário, ela em nenhum momento se mostrou oportunista, no sentido pejorativo. Já cansei de livros em que a mocinha é uma tapada ( não digo em relação a virgindade), e o cara transou com milhares de mulheres, e é o máximo por isso, A história foi muito bem criada, e ela é uma garota extrovertida, dócil, inteligente, linda e guerreira porque sofreu tanta humilhação injustamente, inclusive do Sérgio.
    Não acho nada difícil alguém engravidar, independente de ser milionário ou não. Primeiro, nenhum método é infalível, segundo todo mundo um dia pode agir por impulso, ninguém fica isento disso diante de uma paixão avassaladora.

    Wan Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um entende o livro como quer eu lir e entendi dessa forma, bem chato nesse livrro a Lynne me decepcionou. ;(

      Excluir
  5. Nao gostei o mocinho passa o livro inteiro desconfiando dela ,e ela é so ele estala os dedos e ela faz o que ele quer!!! Nao senti que ele realmente estava apaixonado por ela .

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso! Gostei muito da trama bem diferente da maioria das historia

    ResponderExcluir
  7. Adorei o livro! não é uma leitura machista como muitos onde o cara é um bruto e a mocinha uma lesada rs
    muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Tb gostei muito,mocinha decidida sem papas na lingua,não se intimidou por ele ser rico e nem ficou de olho na grana dele só aceitou se casar em um momento de fraqueza,sofreu revéses na vida mas se manteve integra,o rompimento da camisinha aconteceu por acidente o que pode acontecer com qualquer um,achei que ela caiu na labia do cara muito rapido mas quem pode condena-la com um tudão desses não é?

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente achei meio sem graça,só terminei pra não deixar a leitura incompleta!

    ResponderExcluir
  10. Amei a história uma das minhas preferidas, mocinha linda e ele nem se fale,linduuuuuuu

    ResponderExcluir
  11. A história parecia ser bem interessante mas este negócio de sexo arrebatador na primeira noite que se conhecem não faz parte do romance que gosto de ler, tem que criar uma história entre o casal para que a gente se veja nela, sonhe, imagine, romantiza...na minha opinião bem fraquinho.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.