COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 21 de agosto de 2012

ENTRE DOIS IRMÃOS


Entre dois irmãos
Allison Leigh


Argumento:
Sete anos atrás, Drew Taggart se casou com a jovem Jolie Stewart quando seu irmão a abandonou depois de deixá-la grávida. Mas agora Darian tinha voltado para a cidade e os dois irmãos competiam pela mesma mulher. A quem escolherá Jolie?






Capítulo 1

– Suponho que tenha ouvido.
– Hum?
Jolie Taggart terminou de dobrar a última toalha e a acrescentou ao monte que havia na brilhante penteadeira de carvalho. Queria colocar tudo em ordem para não ter que fazê-lo no dia seguinte antes de ir trabalhar na agência de correios. Enquanto esperava que ele acrescentasse algo mais, levantou o olhar e viu a imagem de seu marido refletida no espelho. Drew estava do outro lado do quarto, desabotoando a camisa de trabalho e começou a tirá-la. Não a olhava, mas ela não pôde evitar suspirar ao ver o peito nu de seu marido. Drew era um homem muito bonito, embora jamais imaginasse que tinha feito com que ela perdesse a cabeça.
Jolie agarrou o monte de toalhas dobradas e as levou para o armário do banheiro. Mas ao abrir o móvel viu que estava tudo desordenado, como se Evan tivesse estado procurando ali algum de seus brinquedos, mas certamente tinha sido Drew que o tinha deixado assim. Estava acostumado a fazer isso sempre que procurava uma toalha velha para convertê-la em trapos e utilizá-la em alguma máquina que estivesse arrumando.
– Supõe que eu tenha ouvido o que? – perguntou-lhe enquanto tentava acomodar as toalhas em um canto que tinha descoberto.
Drew não respondeu imediatamente, assim Jolie repetiu aumentando um pouco mais a voz:
– O que é que supõe que ouvi? – olhou para suas costas e por fim ouviu a voz tranqüila de seu marido.
– Darian retornou.
Jolie piscou várias vezes. O monte de toalhas que tinha conseguido colocar no armário caiu no chão uma atrás da outra. Seu estômago encolheu.
– O que… o que disse?
Drew a olhou com um gesto indefinível.
– Você me ouviu.
Jolie engoliu seco. Estava casada com Drew há quase sete anos; só faltavam alguns dias para seu aniversário de casamento, e tinha tecido para ele um suéter de cor cinza prateada, como presente de aniversário. Tinha demorado meses e tinha tido que subornar Evan com várias barras de chocolate para que prometesse guardar segredo e não contar a seu pai o que ela tinha estado fazendo todas as tardes depois de buscá-lo no colégio até que Drew voltava do trabalho.
Começou a dobrar de novo as toalhas para voltar a colocá-las no armário. Um dia teria que tirar tudo lá de dentro e organizá-lo adequadamente, pensou embora esse pensamento no momento fosse um tanto absurdo.
– E… como sabe? Você o viu? Falou com ele? “Contou-lhe sobre Evan?" queria fazer essa pergunta, mas não a fez. Não podia.
– Quem me disse foi Helen.
Jolie relaxou um pouco. Helen Taggart era a madrasta de Drew, que tinha casado com seu pai quando ele era só um adolescente.
– Então está em Gillette, na casa de Helen – a várias horas de Weaver, Wyoming, onde vivia Jolie com seu marido e o filho de ambos, Evan. Não importavam as circunstâncias nas quais tivesse nascido, Jolie o considerava filho de Drew e acreditava que ele sentia o mesmo. Deu-se conta de que Drew não tinha respondido.
– Drew? Darian está em Gillette?


8 comentários:

  1. Lindo, amei,curta a historia, mais muito bonito o romance. valeu

    ResponderExcluir
  2. Adorei,muito bom...

    ResponderExcluir
  3. Livro lindo amei pena que é curtinho !!!!! muito fofo

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitinho,porque será que não aproveitaram um enredo tão bacana e desenvolveram mais a história?
    mesmo assim,achei bacana!

    ResponderExcluir
  5. lindo,que pena tao pequenininha,com um enredo desse dava para fazer uma historia fantastica!

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo, lindo....pena q é tão curtinho!!!

    ResponderExcluir
  7. Credo 'e curto mesmo!!!! Bonitinho!!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.