COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu quero ser tua


Eu quero ser tua
A willing surrender
Robyn Donald
Coleção Sabrina, nº 497
Série
Romances Nova Cultural, 1986
"Não adianta fugir, querida. Você será minha... por bem ou por mal!" A ameaça tirava o sono e a tranquilidade de Ciary, que se via cada vez mais enredada na teia que o rico e poderoso Douglas Caird armara para conquistá-la. Mas, mesmo irremediavelmente apaixonada, não podia ter nenhuma esperança quanto ao futuro. Ficar com ele significava romper com a própria família, trair a confiança das pessoas que mais amava. Sua única saída era tornar-se amante daquele homem... se tivesse coragem para isso!

8 comentários:

  1. muito bom esse romance,eu quero ser tua.recomendo.

    ResponderExcluir
  2. História tola e superficial. Passem.

    ResponderExcluir
  3. adorei,recomendo...........linda historia........apaixonante.

    ResponderExcluir
  4. Linda história! tem amor, carinho , sensualidade tudo no ponto certo.

    ResponderExcluir
  5. Letícia Brandão13 de maio de 2017 22:09

    Não gostei

    ResponderExcluir
  6. Desculpem a minha sinceridade, mas esse livro é um lixo, nem podemos chamar a isso de romance é apenas uma narrativa de uma estória sórdida! Tanto o mocinho quanto a cunhada da mocinha eram dois grandessíssimos vagabundos. O mocinho nunca foi inocente na estória, mesmo depois de saber que a vagabunda era casada, continuou seu caso sórdido publicamente! Concordo que era a cunhada que devia fidelidade ao marido, porém, apesar do mocinho ser solteiro não tinha o direito de interferir num casamento, causando sofrimento a outras pessoas, isso é uma questão de escolha e de caráter, e caráter era o que ele não demonstrou em nenhum momento, ele literalmente tirou a esposa de outro homem ciente da situação, por isso não tem perdão! Ele ainda estava se relacionando com a cunhada quando conheceu a mocinha, e mesmo assim deu em cima dela, e depois defendeu a amante quando a mocinha os confrontou!

    ResponderExcluir
  7. Mas, o que me deixou mais enojada foi a forma dos dois vagabundos justificarem o caso sórdido deles, como se eles fossem os corretos e todo mundo estivesse errado, que eles tinham todo o direito de sacanear os outros, nenhum dos dois pediu desculpas a ninguém. Engraçado que os vagabundos diziam que a mocinha e o irmão é que não entendiam o caso deles porque eram puritanos demais, ah faça-me o favor né! Mocinho era um ordinário e a mocinha grande candidata a chifruda, se ela tivesse amor próprio teria mandado ele ao inferno e nunca mais olharia pra ele, deixaria ele ficar com a piranha da cunhada afinal eles eram iguais! Detesto qdo há envolvimento do mocinho com pessoas próximas da família (primas, irmãs, cunhadas), fico imaginando que eles estariam se encontrando e eu jamais confiaria em nenhum dos dois.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.