COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 19 de maio de 2015

Jogo de Sedução - Lynne Graham


Jogo de Sedução - 
The Trophy Husband --
 Julia 917 -
 Lynne Graham

O VENCEDOR LEVA TUDO...

Quando Sara descobriu que o noivo a traía com sua prima, ela se sentiu duplamente traída.Como por milagre Alex Rossini,seu chefe,esta pronto a ajuda-la a se recompor do choque.Entretanto,Sara nunca vira Alex fazer alguma coisa, sem esperar outra em troca.Se Sara desejava aceitar a ajuda que Alex lhe propunha,tinha de estar consciente de que teria de jogar de acordo com as regras impostas por ele...e pagar o preço!

9 comentários:

  1. É uma historia muito linda essa,o mocinho protege ela no que pode corre atrás mesmo sem medo de ser feliz e quando se acertam no fim ela ainda tem a generosidade de ajudar a prima brucha só em livro mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Gente e um ótimo livro eu amei o ALEX porque ele e um mocinho decidido e sabe o que quer e é muitoooo apaixonado pela mocinha..... Amei boa historia e um lindo mocinho amei amei by Talita

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Alex é tudo de bom! história cheia de intrigas, ótima.

    ResponderExcluir
  4. O mocinho é maravilhoso tudo que uma mulher deseja sedutor, lindo, sexy e muito generoso e cheio de paixão sem duvida pra mim ele o melhor mocinho de todos os romances que já li, será que existe um homem assim???

    ResponderExcluir
  5. O mocinho é maravilhoso tudo que uma mulher deseja sedutor, lindo, sexy e muito generoso e cheio de paixão sem duvida pra mim ele o melhor mocinho de todos os romances que já li, será que existe um homem assim???

    ResponderExcluir
  6. Lindo, que mocinho é esse!!! Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu já li acho que umas duas á três vezes mais vou ler denovo por que eu vou ler?porque eu o amooooo!!!!rsssr...

    ResponderExcluir
  8. É um bom romance, gostoso de ler. Adoro mocinhos super apaixonados que não medem esforços para conquistar a mulher amada como foi o Alex, amei a determinação dele. E depois de tantas idas e vindas desse quarteto amoroso (e mais para o final quase se tornou um quinteto), e muito e muito ciúmes de todos os lados, tudo se acertou... agora vamos combinar que com uma prima igual a Antônia ninguém precisa de inimigos, me deu até um friozinho na barriga porque eu até pensei que a priminha Antônia iria se voltar para o Alex e tentar conquistar e tomar o marido da prima Sara de novo!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.