COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

JORNADA SOB O VÉU


JORNADA SOB O VÉU - Shirley Palmer

ED. 51
Bestse//er
Nova Cultural

Nas areias do deserto, ela descobriu a beleza, a coragem e os incríveis segredos daquelas mulheres que não podiam mostrar o rosto!

Liz Ryan sempre soube que era filha adotiva, mas isso nunca fora um problema para ela. Tinha tudo que precisava e queria: pais amorosos, uma vida confortável em Los Angeles e a perspectiva de uma carreira promissora na medicina. Foi então que descobriu a verdade sobre o seu nascimento…
Ao saber que sua mãe biológica era uma concubina na Arábia saudita, Liz partiu em uma viagem, extraordinária. Aceitou um emprego em Jeddah e iniciou a busca pela mulher que abrira mão da filha recém-nascida para salvar-lhe a vida.
Não demorou muito para que Liz se visse envolvida no drama de um povo às vésperas da guerra… e para que fosse arrastada para o âmago do mundo hostil das mulheres que viviam por detrás do véu!

“Este suspense romântico, completo, com descrições detalhadas dos costumes da realeza árabe, explora as complexidades da cultura, assim como aquelas do coração humano.”

No dia em que Liz nasceu ela foi dada por uma mulher mulçumana ao casal Ryan, mas esse fato lhe foi omitido. Medica, ela conhece um sheik e com esse envolvimento leva seus pais a lhe contar toda a verdade sobre sua origem e decide ir para a Arábia Saudita procurar por sua mãe biológica.
Lá ela descobre não só a mãe, mas um irmão gêmeo, um pai doente ao qual ela salva a vida, uma prima isolada do mundo e quase a beira da morte por conta de um estupro e o pior de tudo um amor impossível.
Decidida a resgatar a prima de seu cativeiro. Liz enfrenta muito mais que as diferenças culturais. Ela tem de atravessar o deserto com a menina que se recusa a partir sendo perseguida pelos familiares da menina. Lutando não apenas pela liberdade, mas também por um coração partido.

14 comentários:

  1. Não perca seu tempo. É uma BOMBA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cm assm? Eh bom ou ruin?



      #dry

      Excluir
  2. Apenas a realidade no mundo arabe

    ResponderExcluir
  3. Um livro com drama e choque de cultura mostrando a realidade do mundo arabe.vale s pena srr lido.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei,apesar do choque de cultura.
    Aqui,você verá o drama das mulheres que não têm direitos
    Tem uma passagem no livro que me impressionou muito:emparedar uma mulher com tijolos e argamassa...
    Não consegui parar de ler,vc conhecerá costumes,religião,modo de vida masculino e feminino de outro país,tão distante do nosso,que vc às vezes pode pensar que é só ficção.
    vale muito,muito apena ler.

    ResponderExcluir
  5. Romance magnífico. Mas nem tudo são flores e a mocinha se debate entre o amor e a razão. Ele é apaixonante, mas duro e machista em diversos aspectos. Vale muito à pena!

    ResponderExcluir
  6. adorei o romance. Recomendadissimo. A pura realidade da cultura Mulcumana.

    ResponderExcluir
  7. Não gostei!Ela descobre que ele é seu tio despois de ter relaçao e no fim acaba só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai... quase desistindo de ler..��

      Excluir
  8. Péssimo? O livro é maravilhoso e surpreendente. A história é um banquete cultural. O mocinho é maravilhoso mas como quase todo árabe, bastante machista. A mocinha se vê dividida entre a paixão avassaladora e o choque cultural q esse amor acarreta.

    ResponderExcluir
  9. como disse a amiga ai em cima é de fato um banquete cultural, prende a atencão do inicio ao fim, tem momentos que parece que a autoraa viveu aquilo de tão real que é a historia, mas gente que final foi aquele,simplemente não existe fim simplemente acaba no meio da historia. a quele principe quase não participa do romance, mas gostei de ter lindo recomendo sim

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.