COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 31 de maio de 2015

MALDOSAMENTE INGÊNUA

Maldosamente ingênua

Portrait of Jaime

Margaret Way

Coleção Bianca, nº 162

Série

Romances Editora Abril, 1978

Os parentes ricos de Jane sempre a ignoravam e ela nem sequer sabia que a família da mãe era uma das mais importantes e poderosas da Austrália. Sentia-se feliz vivendo com o pai em sua casinha de praia, sonhando, um dia, quem sabe, se tornar uma famosa estilista de moda. Foi uma surpresa e um choque descobrir que o avô queria vê-la. O velho estava doente e mandou seu sócio, Quinn Ster-ling, buscá-la. Jane não se impressionou com a herança que lhe caia do céu, mas ficou fascinada por Quinn, que a tratava como se fosse uma menina travessa. Que ironia! A vida lhe dava de bandeja um dinheiro que não queria e lhe negava o único homem que desejava e poderia amar...


BAIXAR

3 comentários:

  1. OI
    faz tempo que eu li esse, mas me lembro que gostei e por isso, vou baixar e ler de novo. Seu blog é ótimo. Passa lá no meu blog que tem resenha nova. Em breve termino meu segundo romance, estou super empolgada com este. Minha meta é escrever sem parar e depois, começar a batalha por publicações e até mesmo venda e distribuição.
    bjssss
    Nathal
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu não gostei desse livro o final deixou muito a desejar,os diálogos muito confusos,sem nenhum romantismo,até o reencontro dela com o avô foi frio a escritora não tem muito romantismo,infelizmente. O enredo era interessante ele mais velho que ela a escritora deveria ter colocado mais emoção na história ele ensinando a ela a arte de amar mim perdoem quem não gostou do meu comentário.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.