COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR

Meu Primeiro e único Amor
Andréia Patrícia
Coleção Livraria, nº 0
Série
Romances Outra, 2010
Um amor pra vida inteira ou uma obsessão infantil? Era o que todos a volta de Jessica Bradley se perguntavam quando a ouviam falar de Samuel Thunderheart. Mas Jess sabia que Sam era sua alma gêmea e nada – nem ninguém – iria impedi-la de fazer com que ele finalmente a notasse. Para conquistá-lo Jess terá que usar toda sensualidade que possui, derrubando, uma por uma, todas as barreiras que Sam construiu entre eles. Ele a quer, mas a honra o impede de possuí-la como deseja. Sam Thunderheart provou  os doces sabores de Jess uma única vez. Foi o suficiente para saber que cometera o maior erro de sua vida: apaixonara-se por ela. Agora, quando Jess usa todas as armas que possui para seduzi-lo, ele precisará resistir a paixão em nome de tudo que os une. Amor, desejo e paixões avassaladoras tornam o primeiro romance erótico de Andréia Patrícia uma aventura apaixonante.

46 comentários:

  1. Muito bom! Sexy e intenso. Fiquei com medo por conta do nome "mexicano" da autora, penseinque seria algo melodramático, mas me surpeendeu. Bem bom!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Gostaria de ler outros livros dessa autora!

    ResponderExcluir
  3. Li nos comentários de outro livro sobre este livro e fiquei curiosa. E que bom que estavam certas. Muito bom. Super recomendo!

    ResponderExcluir
  4. lindo,lindo,lindo!leitura fácil e gostosa adorei! Letícia Silva sc

    ResponderExcluir
  5. Esse foi o livro que me levou a apaixonar por romances.
    Adorei, recomendadíssimo.

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei pela linda historia, e romance que voce nao consegue para de ler, cada capitulo te prende, faz vc querer saber o que vai acontecer.
    Muito bom, bom e pouco, e otimo.Recomendadissimo.
    boa leitura

    ResponderExcluir
  7. Gente maravilho esse livro!!!! Que mocinha mais determinada!!!!

    By: Nátali

    ResponderExcluir
  8. O que eu mais amei nesse livro foi o final, surpreendente, livro inesquecível, ameii...

    ResponderExcluir
  9. Gente o livro é dez, a mocinha é o máximo, e eles são pegos em cada situação pela família! o final é tudo de bom, recomendadíssimo

    ResponderExcluir
  10. maravilhoso!!!... super divertido.... sexy..... adorei!!

    ResponderExcluir
  11. ESTE LIVRO FOI PARA MIM UM DOS MELHORES LIVROS QUE TIVE O PRAZER DE LER,PROCUREI ACHAR OUTROS LIVROS DESTA ESCRITORA ANDREIA PATRICIA E NÃO ENCONTREI.MARAVILHOSA A HISTÓRIA ESPERO QUE ELA ESCREVA OUTROS LIVROS SE ALGUÉM SOUBER OUTROS ESCRITO POR ELA COLOQUEM.OBRIGADO

    ResponderExcluir
  12. Lindo. Uma história de amor linda. Amei.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou Apaixonada poor Romances Eroticoos
    Mas definitivamente esse livroo e Perfeitoo...
    Super Recomendoo ...
    Booa Leituraa

    ResponderExcluir
  14. Vou ler, mas pela sinopse perece ser um livro mto gostoso de ler!!!

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber, se tem mais livros desse tipo, onde as mulheres tomam atitudes e tentam seduzir os homens! Amo essas historias! Se tiver, postem aqui!! Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
  16. Muito bom,a mocinha é bem decidida,o que perde é o mocinho que fica enrolando demais,o fim com eles mais velho e neto é adorável...recomendo

    ResponderExcluir
  17. Muito bom,a mocinha é bem decidida,o que perde é o mocinho que fica enrolando demais,o fim com eles mais velho e neto é adorável...recomendo

    ResponderExcluir
  18. Livro maravilhoso!!!

    Meninas me identifiquei muito com este livro, porque sou 14 anos mais nova que o meu marido! Tenho 27, e ele 41.
    Sei o que é preconceito de idade e no nosso caso ainda entrou o preconceito racial!!
    Para muitas pessoas é difícil entender o AMOR! Também tive que enfrentar meu pai, meu irmão e alguns familiares e até amigos!! O resultado é que estamos juntos a 6 anos, destes 4 são de casados!! Sou muito feliz com ele... é claro que rusgamos, porque meu temperamento não é fácil (o dele também não!!! kkk...), mais não me vejo casada com uma pessoa da minha idade!!

    Não temos filhos ainda, porque me sentia muito nova ainda para tê-los, sabe o que eu ainda escuto:

    - Deise... não demore para ter filhos, se não seu marido não vai ser capaz de te ajudar nisso, por causa da idade!!!
    (Geralmente são mulheres próximas da idade dele, que não suportam nos ver juntos e felizes)

    Aí eu respondo:

    - Ah, meu bem!! (olha o velho sarcasmo... kkk) Não me preocupo por isso porque o homem pode ter filho em qualquer idade, só é preciso ter uma mulher jovem, saudável e forte... afinal é a mulher que pára de produzir com a idade, e eu estou longe da menopausa!!!! Só tenho 27 aninhos!!!

    Não deixei e não deixo ninguém estragar a minha felicidade, não sei se vamos comemorar nossas bodas de prata... mas sei que a cada dia, ou ano que passa EU fiz a escolha certa!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda, adorei a sua história o amor não tem idade, não tem cor e nem sexo. Oque importa é que se amam o resto é besteira. Vai sim chegar nas suas bodas de prata, Bjos e muita saúde. Quanto a gravidez, o bb vai chegar no momento certo quando ambos estiverem prontos. by: Rozalia:)

      Excluir
  19. Gostei muito do livro mas achei ele um pouco safado enquanto ela se guardava. Mas a história e maravilhosa mocinha decidida e amei os flagras que as família deram neles , um ótimo epilogo que eu acho que todos livros deveriam ter!!!

    ResponderExcluir
  20. esse para mim é um dos melhores romances que ja li... a gente ri, chora sofre junto com as personagens... muito muito muito bom.
    Elaine

    ResponderExcluir
  21. livro maravilhoso todos sem excessaõ devia ser como este livro COMPLETO acho que a maioria dos livros falta algo pois depois de ler fica imaginar e este não perfeito O MELHOR QUE EU JA LI

    ResponderExcluir
  22. Lindo, lindo. Adorei. A mocinha é das boas bem geniosa.

    ResponderExcluir
  23. Gente que livro maraaaaaaavilhoso e esse? Adorei, amei estou apaixonada que história linda apaixonante sexo e bem atual. Luciene

    ResponderExcluir
  24. O melhor livro que eu já li até agora.

    ResponderExcluir
  25. Muito boa a leitura,algumas partes divertidas.Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  26. Nossa amei esse romance. Mocinha decidida, gostaria de ser assim também rsrs. As cenas quentes...Adorooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  27. Ameiiiii! História super hot e mocinhos super apaixonados! Nota 1000

    ResponderExcluir
  28. ótimo romance, e como dizem por aí sem mais demandas e enrolações: "perfeito"... Deise.

    ResponderExcluir
  29. O livro é ótimo tem todos os ingredientes: é sensual na medida certa(química pura) ,a diferença de idade dá um certo charme na trama, a protagonista não fica chorando vai atrás do que deseja, tem cenas engraçadas com o casal e o epílogo mostra todos os detalhes e finalizando o Sam é o sonho de consumo de qualquer mulher, ele com qualquer idade é maravilhoso, a autora caprichou, leitura ótima.

    ResponderExcluir
  30. Livro maravilhoso uns dos melhores.

    ResponderExcluir
  31. Não classificaria o livro como perfeito e sim com um bom livro, bem escrito, apesar do tema ser bem batido: homem mais velho + mocinha persistente e atrevida. As cenas quentes foram bem feitas e de bom gosto. E o melhor de tudo tem um EPÍLOGO, adoro isso. Uma característica que gostei muito dessa autora é que ela mostra o que pensa cada um dos personagens, também amei isso... Quanto ao conteúdo no início odiei o Sam com seu comportamento deplorável. É sempre a mesma coisa, o mocinho desiludido que “diz” amar a mocinha e se torna o maior “mulherengo” do planeta, e ainda tem a desfaçatez de dizer que “transava” com as outras pensando nela, procurando por ela, cruzes que horror, eu preferiria ter sido esquecida completamente do que ser lembrada dessa forma escrota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo , é cansativo .Mulheres sempre ficam marcadas pelo seu grande amor ou sei la o que e não transam com outros , e os homens , o contrario, sempre transando com todo mundo e ainda dando desculpas idiotas e esfarrapadas. Esta ai pelo que vc diz é f. ne..
      É muito comum encontramos estas situações nos romances mais antigos , e esperava que nos contemporâneos fossem diferente , e pasma !!! Ainda muitos o são .

      Excluir
  32. Surpreendente!!! Romance único!!!! Ameeeeei!!!

    ResponderExcluir
  33. Será que Andreia Patricia sabe o quanto ela realmente mexe com a gente? Livro lindo, perfeito! Sexy, fofo, gostoso de se ler... e não perde o fio da meada... amei demais!,,

    ResponderExcluir
  34. Li em 2016 e li agora 2017, pra mim livro perfeito bem escrito, mocinhos maravilhosos, nenhum ficou se fazendo de difícil como acontece em outros livros qdo o mocinhos é mais velho. Gente o epílogo, maravilhoso, primeira vez que uma escritora escreve um epílogo assim...não vou contar, vão se surpreender. Pena que não encontrei mais livros desta autora!

    ResponderExcluir
  35. Amei esse livro. Já li mais de uma vez e continuo apaixonada. E o final é o diferencial.. LEIAM! Deem uma chance pra esse livro e depois me contem... amo!

    ResponderExcluir
  36. Ohhh que história linda!!! Já li várias vezes e sempre me encanto.

    ResponderExcluir
  37. o Epílogo é depois de 25 anos, maravilhoso.

    ResponderExcluir
  38. Gente que livro é esse?!!!!!!! Adorei...obrigada por postar.👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.