COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 19 de maio de 2015

NOIVA DE VERDADE LYNNE GRAHAM


Noiva de verdade
Bride for Real
Lynne Graham
Coleção Paixao, nº 267
Série The Volakis Vow
Romances Harlequin, 2011
A promessa entre eles havia sido quebrada, porém, ambos não estavam preparados para acontecimentos inesperados… Tally Spencer, uma garota comum e sem experiência com relacionamentos, e Sander Volakis, um magnata grego e de grande beleza, em princípio não teriam nada em comum, a não ser uma atração incrível. Porém, em poucas semanas Sander considera que fora traído ao ser obrigado a se casar com Tally. Quando ambos pensam que o casamento apressado tinha acabado, tiveram de se encontrar novamente, e logo cederam à paixão. Entretanto, Sander possui fortes razões para desejar sua mulher de volta, enquanto Tally esconde um segredo terrível…

CONTINUAÇÃO DE    AMOR TRAÍDO LYNNE GRAHAM

BAIXAR

6 comentários:

  1. Nossa q história emocionante...cheia de dramas, chantagens, desde o inicio no livro Amor traído, o legal é q o amor superou todos os obstáculos!!! mta paciência....genteee livro recomendadissimo!

    ResponderExcluir
  2. Um dos livros que eu menos gostei da Lynne Graham.
    Ela conseguiu estragar a estória dos dois com esse livro.
    Como se não bastasse perder o baby no parto,Tally descobre que o marido teve uma filha com a ex-amante.Aí já é demais!

    Pode ser uma estória de amor mas a traição e o nascimento da filha ofuscou tudo.

    ResponderExcluir
  3. Já começa com o ciúme absurdo do Sander:
    Trecho: “Quanto tempo esperou antes de receber Miller na sua cama?”
    E quanto tempo Sanders esperou pra cair na cama da Oleia? Pelo que entendi foi a 1ª coisa que ele fez nem bem tinha esfriado a cama da esposa, ele foi correndo transar com a ex-namorada... lembrando que a ex já tinha causado problema para ele desde o início da relação com a Tally e mesmo assim ele o fez...
    Trecho: “Nós lidamos com a dor de formas diferentes. Eu poderia ter me embriagado e dormido com outras mulheres para expressar minhas mágoas — ele falou com sarcasmo. — Mas eu não sou assim.”
    Ora, mas não foi exatamente isso o que ele fez se embriagou e dormiu com a ex-namorada na 1ª oportunidade que teve? Dúvida: Ele saiu com outras mulheres ou só com a Oleia?
    Trecho: “A morte de nosso bebê não fez com que eu deixasse de amá-la, fez com que eu a quisesse mais.”
    Ué mas ele não disse que não a amava no final da 1ª parte?
    *Não gostei de Tally se culpar sozinha pelos erros do passado! Sander não foi um sonho de homem e cometeu muuuitos erros que eram dele, somente dele, ele teve total colaboração!
    *A situação se inverte, Tally foi chantageada pelo pai e dizia não amar mais o marido, deu chumbo trocado certinho...

    ResponderExcluir
  4. *Sander tenta reconquistá-la mesmo achando que ela dormia com Robert. Isso é justificável e não é tão nobre assim, pois os homens enxergam diferente o fato da mulher dormir com outro homem, pra eles vira uma espécie de disputa de macho, eles querem provar que é melhor que o outro em todos os sentidos, principalmente no sexual, e com isso mostrar à mulher o que ela está perdendo se escolher o outro. Já a mulher age e pensa diferente, para nós mulheres o sexo é muuuito íntimo e pessoal, pra se dizer depois como os homens costumam falar: Ah, eu dormi com a fulaninha, mas não significou nada! Balela! Pra nós mulheres significa sim e muito, a gente fica até com certo nojo do cara se descobrimos que ele transa ou transou com outra, a nossa reação é contrária a dos homens, é o afastamento!
    Trecho I: “Ele não poderia ter engravidado Oleia quando a PROCURARA como consolo depois de seu casamento ter sido desintegrado. Poderia? Hipoteticamente falando, ele fora forçado a admitir, a contragosto, já que suas lembranças eram vagas, que tal consequência era humanamente possível.” “— Quando se sai de um casamento, sente-se uma enorme rejeição e dói muito. Oleia sempre deixou claro que me queria. Você não me queria. E basicamente foi isso — ele revelou.”
    Pois sim, aqui Sander diz com todas as letras que ele foi atrás da ex-namorada com suas próprias perninhas e teria transado com ela independentemente de estar bêbado ou sóbrio, a intenção ele já tinha em mente, porque ele sabia que a ex-amante o queria e foi se consolar nos braços dela (cretino não?) Como ele sabia como era sair de um casamento se ele tinha aversão a qualquer compromisso duradouro né? E Sander ainda joga a culpa na Tally por ELE ter engravidado a ex, só por Deus mesmo! De um jeito ou de outro Oleia conseguiu o que ela tanto queria, ela viveria eternamente no meio do casal como um fantasma sempre presente entre os dois, com a figura viva da traição de Sander.
    *Achei apelativo usar um bebê doente para ganhar a nossa simpatia. A meu ver nada ameniza a traição de Sander, porque foi isso, traição em vários aspectos, ele poderia ter engravidado qualquer mulher, menos a tal Oleia, isso foi imperdoável, nem vamos chamar isso de ironia do destino, o destino não agiu nesse caso, a escolha foi DELE, de Sanders! Ninguém o obrigou a dormir com a fulana e depois ELE diz porque escolheu justamente a ex!
    São dois Sanders DIFERENTES, o do início e o do final, a transformação é grandiosa, quase uma redenção. Eu entendi bem o lado da mocinha, penso que a coisa toda desandou pela intransigência e desconfiança do mocinho desde o início. Dá pra acompanhar o crescimento da relação do casal, não diria que era perfeita. Dá pra perdoar e aceitar um filho de outra mulher? Não sei se teria essa grandeza, esse desprendimento todo, justamente pela forma como tudo aconteceu. Certo, a criança não tem culpa dos pais serem dois safados, mas teria que ter muito amor, pra passar por cima de tanta coisa!

    ResponderExcluir
  5. Eu geralmente gosto dos comentários, mas se for para colocar trechos do livro acho que perde o sentido...ficou alguma coisa para se descobrir do livro?

    ResponderExcluir
  6. Peço desculpas Mônica por ter me alongado no comentário. Justifico que essa estória mexeu muito comigo, talvez por ter vivido algo semelhante. Porém, você se engana, pois tem muuuita coisa pra ser lida sim, para que cada leitor tire suas próprias conclusões, não se fie em comentários! A trama foi narrada em dois livros muito bem escritos pela LG que é fantástica e que vale muito a pena ler e reler. De verdade, raramente leio comentários antes da leitura, somente depois para saber a quantas anda as opiniões dos outros leitores e respeito cada uma delas, afinal cada cabeça uma sentença, certo? Por exemplo, eu não gosto de comentários monossilábicos, tipo: gostei... amei... lindo... bom... médio... fraco. Às vezes dá a impressão que a pessoa nem leu o livro e só acompanha os demais, porque eu como leitora compulsiva, acho impossível, que alguém despenda 2, 3 ou mais horas do seu dia lendo algo, e não ter nada conclusivo a dizer sobre o que leu!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.