COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O VÔO DO CONDOR MARGARET ROME


O Vôo do Condor
Velley of Paradise
Margaret Rome
Coleção Sabrina, nº 213
Série
Romances Editora Abril, 1975
Eu devia ter adivinhado que meu avô, o senhor da terra do condor, tinha escolhido para mim uma noiva  medrosa como um camundongo e assexuada como um estátua de gesso. Somos recém-casados, você agora é minha propriedade e, quando a festa acabar, vou arrastá-la para o quarto, beijar seus lábios, possuir seu corpo... Você não pode me negar o êxtase que um marido tem o direito de partilhar com a esposa. Sally queria ser amada, mas, quando olhou para don Juan de Valdívia, viu em seus olhos uma expressão tão ofensiva, que se descontrolou e, sem pensar, em lugar de carícias, deu-lhe uma sonora bofetada em pleno rosto!

28 comentários:

  1. Não estou conseguindo baixar. O link esta quebrado.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Estou na página 4 e acho que vou me emocionar. Se isto se confirmar ou não, comento depois.

    Diana Alves.

    ResponderExcluir
  3. Vou ler agora....depois eu volto rsrsrsrs vera!

    ResponderExcluir
  4. Ave...estou na pagina 4 e a historia é muito triste! Vou continuar...vera!

    ResponderExcluir
  5. Este livro é óóóóóóótimo ... um dos primeiros florzinhas que li na vida. Vale a pena.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o livro o ruim que foi curtinho!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o livro o ruim que foi curtinho!

    ResponderExcluir
  8. O livro é lindo mesmo e o Juan é ótimo!!!

    Diana Alves.

    ResponderExcluir
  9. Vou começar a ler agora....fiquei animada pelos comentários!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo, so achei que faltou cenas hot´s. Ainda mais o Juan... OMG que homem!!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito deste livro, uma delicia para o fim de semana

    ResponderExcluir
  12. ola fiquei muita curiosa pelo livro tentei de varias maneira baixar so que nao deu cert ,gostaria de saber se algumas de vcs o tem no e-mail pra me enviar msatiro.dc@gmail.com obrigada mari

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler o livro + não consigo baixar

    ResponderExcluir
  14. Um autentico florzinha. Romance morno, chantagem ilógica. Um ogro mal resolvido, uma família intrometida, domínio, poder e dinheiro. Ou seja, ingredientes necessários para a construção de um romance florzinha.

    ResponderExcluir
  15. Um autentico florzinha. Romance morno, chantagem ilógica. Um ogro mal resolvido, uma família intrometida, domínio, poder e dinheiro. Ou seja, ingredientes necessários para a construção de um romance florzinha.

    ResponderExcluir
  16. Esse livro é muito ruim. Não tem romance, não tem bons diálogos, não tem intriga...
    E no inicio tinha tudo para ser um bom romance...

    ResponderExcluir
  17. legal que tanta gente comentou, mas os livros florzinhas assim mesmo, quem teria coragem para responder um anúncio de casamento num classificado de um jornal, só uma jovem sonhadora, e quem gosta dos florzinhas, são as sonhadoras de antigamente. Toninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei! Ilógico e tema não aproveitado. Não recomendo. Dulce

      Excluir
  18. História absurda, personagens caricatos. Perda de tempo.

    ResponderExcluir
  19. Meu livro de romance favorito, sou florzinha queria ta no lugar dela.

    ResponderExcluir
  20. Muito grata pelas opiniões, já sei que devo evitar!!


    Blog maravilho, comentários sempre bem vindos! <3

    ResponderExcluir
  21. Maravilhoso homem latino, moreno latino, machão latino, sensualidade latina, paisagem quente latina... Faltou cenas um pouquinhooo + quentes, mas não devemos esquecer q é um romance de 1975 com linguagem (tradução) da época. Mesmo deu para aquecer beeeemmmm mesmo o coração. Deu uma vontade d estar no lugar dela.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Grata

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.