COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quarta-feira, 10 de junho de 2015

PASSADO ME CONDENA


Passado que condena
The Cozakis Bride
Lynne Graham
Coleção Bianca Duas Historias, nº 740
Série
Romances Nova Cultural, 2000
CASAMENTO?... SOB AS CONDIÇÕES DELE! 
A mãe de Olympia necessita de um tratamento médico dispendioso. O que Olympia pode fazer? Deixar o orgulho de lado e pedir a Nikos Cozakis para reconsiderar a idéia de casamento, dez anos depois de terem rompido? Olympia não tem escolha. E Nikos concorda, com uma condição: ele quer um filho. Mas Olympia sabe que ele quer mais.. Quer uma oportunidade para vingar-se da traição dela!
BAIXAR

13 comentários:

  1. Gostei.os mocinhos ficam separados por10 anos,sentindo um ódio mortal um do outro.O reencontro foi de pura vingança e humilhação,até o amor falar mais alto.

    ResponderExcluir
  2. Esse romance eu esta procurando,eu recomendo,desde o inicio a mocinha foi humilhada,me emocionei com a história.Obrigada Letícia!

    ResponderExcluir
  3. Esse foi o primeiro romance de banca que eu li cerca de 3 anos atras. ele mudou muita coisa na minha vida. a história é muito bonita

    ResponderExcluir
  4. Esse foi um dos livros que me ajudou a me tornar uma leitora voraz. Lynne estava inspirada. Os diálogos são muito bons, a mocinha não tem o estereótipo de perfeição, como na ampla maioria dos romances adocicados. Nikos é maravilhoso com as palavras também. Recomendo!

    ResponderExcluir
  5. Livro maravilhoso, sou apaixonada pelas histórias da Lynne <3

    ResponderExcluir
  6. Onde eu esteva esse tempo todo que não tinha lido esse livro maravilhoso?! Que livro...adorei!! Mocinho no estilo que amo, querendo vingança, mas morrendo de amor, sem saber como lidar com tudo. Gostei da mocinha também.. A estória em si me ganhou. Teve alguns comentários que o mocinho fez sobre ela que me tiraram o folego...rendição pura, mesmo contra a vontade. Adorei a frase usada por ele para enfim se declarar, mostrou a intensidade do sentimento, a urgência. Amei tudo! Super recomendo!!!
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
  7. Este livro foi bem legal, mas faltou aquelas cenas que dar arrepios ao leitor ou leitora. Mas mesmo assim recomendo!!!

    ResponderExcluir
  8. Valeu a leitura! Linda história!

    ResponderExcluir
  9. Esse livro é bom demais…vale muito a pena ler….

    ResponderExcluir
  10. É um bom romance que desperta vários sentimentos no leitor como raiva e pena ao mesmo tempo. Tive pena da mocinha por ser julgada por todos como uma vagabunda, ninguém deu ouvidos a ela. As famílias dos dois lados, tanto do mocinho quanto da mocinha não passavam de uns esnobes, fingidos, metidos a moralistas... Não senti muita firmeza no mocinho mulherengo, que sempre estava envolvido com alguma mulher, tanto no passado quanto no presente, ele não conquistou minha simpatia! É aquela coisa de sempre, é muito mais fácil julgar e jogar a culpa nos outros para encobrir suas próprias safadezas!!!

    ResponderExcluir
  11. Diante de tantos comentários bons, eu vou ler!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.