COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há 3 semanas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

QUANDO AMANHECEU O DIA....

Quando amanheceu o dia

A reason for marriage

Penny Jordan

Coleção Sabrina, nº 468

Série

Romances Nova Cultural, 1987

Mergulhada numa espécie de transe, Julie recostou-se nos lençóis e murmurou o nome de Jake. E, como se tivesse novamente dezoito anos, puxou-o para seus braços, implorando pelas carícias deliciosas do passado com a avidez de quem havia esperado seis anos por aquele instante. Mas, quando o dia amanheceu, Julie já não sabia distinguir realidade e fantasia. Ela o teria mesmo beijado com tanta paixão? Caso tivesse feito isso, Jake agora sabia que ainda o amava; que sua . indiferença e frieza eram puro fingimento...

9 comentários:

  1. Adorei!!!! Mocinho eternamente apaixonado, ficou anos sofrendo de amor depois que a mocinha acreditando em mentiras lhe deu um grande passa fora.
    Cara, fala sério, se fosse comigo ia aproveitar a oportunidade e me vingaria da vigarista da Wanda, agora que ela está casada, feliz e morrendo de medo do maridinho ficar sabendo do ela fez!

    ResponderExcluir
  2. Mocinho tdb!!! Mocinha muito crédula na concorrência...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Passaram seis anos longe e ainda assim ele ficou celibatário. Adorei isso, não gosto quando só a mocinha se guarda, ele se guardou para ela. É claro que se tivesse levado outra para cama não estaria errado já que estavam separados, o que valeria para ela também, mas ele não fez isso. Acho difícil um homem sexualmente ativo ou mulher sexualmente ativa ficar sem sexo por seis anos, mas foi uma bela prova de amor.

    ResponderExcluir
  4. Conheço pessoas que ficaram muito mais tempo na solidão, quando há amor, tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  5. História linda, pena que a protagonista preferiu acreditar em terceiros do que no homem amado, muitas vezes é necessário dar um voto de fé naquele que amamos do que confiar em falsos amigos, fica a dica. Eu amei a história, valeu a pena ler, recomendo a leitura.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.