COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Redescoberta do Amor / Procura-se um Marido


Redescoberta do Amor
Tug of Love
Penny Jordan
Coleção Especial Grandes autoras, nº 14
Série
Romances Nova Cultural, 1995
Anos atras, Winter, abandonada pelo marido, teve de lutar para criar o filho sozinha. Agora, quando se sentia segura, James estava de volta! James sabia que só ao lado de Winter e do filho poderia ser feliz novamente. Um dia tivera esta felicidade nas mãos, mas a deixara escapar. Agora estava disposto a recuperar o tempo perdido, mas será que Winter acreditaria que ele realmente voltara por amor a ela, e não apenas por causa do filho ?
                                               BAIXAR






Procura-se um Marido
Unwanted Wedding
Penny Jordan
Coleção Especial Grandes autoras, nº 14
Série
Romances Nova Cultural, 1997
"Não posso pedir a nehum homem  que se case comigo, muito menos a Mark!" Rosy sabia que o testamento deixado pelo avô não podia ser contestado. Ela teria de arrumar um marido em apenas tres meses! Mark Jamieson era o homem ideal... Empresario de sucesso, atraente e solteiro Sem outra pessoa que pudesse procurar para resolver o problema, não tinha saida a não ser pedir ajuda a ele. Só não imaginava que Mark iria querer algo em troca ...



6 comentários:

  1. BOM DIA! ESTOU TENTANDO BAIXAR OS LIVROS MAIS NÃO CONSIGO! CLICO NO BOTÃO DOWNLOAD MAS O ARQUIVO NÃO DESSE. ESTOU FAZENDO ALGO ERRADO? ABRAÇOS, KÁTIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KATIA, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS, HOJE VIROU O MÊS E RENOVARÁ O LIMITE, TENTA MAIS TARDE...

      Excluir
  2. O romance redescoberta do amor,me deixou pensando :se um homem é loucamente apaixonado por uma mulher,como ele a abondona,e fica longe,por onze anos?
    não me convenceu o amor dele,sinceramente,mas cada pessoa tem um jeito de lidar com os sentimentos,não é?

    ResponderExcluir
  3. Procura -se um marido,é um romance lindo,maravilhoso mesmo.
    O amor do rapaz pela moça,me emocionou.Ele a amou por muito tempo,sem que ela de desse conta da existência dele como homem.
    muito bom,leiam,tenho certeza que irão gostar!

    ResponderExcluir
  4. Não me convenceu também o amor do James pela Win. Onze anos depois aparecer e dizer que sempre a amou? Faz-me rir...

    ResponderExcluir
  5. "Redescoberta do Amor": O livro não é de todo ruim, poderia ter sido melhor desenvolvido. A estória é muito descritiva e a leitura se tornou entediante. A narrativa era mais voltada a mocinha, os diálogos são poucos e fracos. Pelo lado do mocinho a vida dele foi pouco explorada, acho que faltou aprofundar. Afinal, eles ficaram separados por ONZE anos, o marido vai embora, ignora o filho por anos, existia suspeita de infidelidade dele que não foi esclarecida. O que ele fez neste anos? Com quem ele andou? Teve relacionamentos, casou novamente? Por que voltou? Não foi dito nada sobre ele acho que faltou isso. A mocinha era muito insegura e imatura quando casou, fez muitas besteiras. O mocinho casou com uma menina de 19 anos e reencontrou uma mulher de 30 anos... faltou um maior entrosamento nesse reencontro!!!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.