COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Um Homem de Negócios _ Brenda Jackson _ OS ELLIOT – 2°




Um Homem de Negócios _ Brenda Jackson _ OS ELLIOT – 2°



Desde que conheceu Tag Elliot e Renee Williams não consegue pensar em outra coisa, a não ser imaginar como seria sentir os lábios quentes dele sussurrando em seus ouvidos, tocando seus lábios, explorando seu corpo. Mas Tag é membro da família mais rica de Manhattan, por isso, Renee acredita que ele está muito longe de sua realidade.
Contudo, ele está disposto a enfrentar qualquer escândalo para ter Renne como sua esposa. Afinal de contas, Tag a queria. E ele sempre tinha o queria.

Tinha sido como uma carícia física em seus sentidos. E quando as mãos se tocaram naquele aperto de mão, Tag precisou controlar-se ao máximo para não puxá-la para perto dele. Ele imaginava que ela devia ter cerca de 1,70m sem os sapatos de salto, e a roupa que usava, um terninho cor de tangerina, definitivamente, realçara suas curvas.
E havia também a cor da pele dela, uma cor cremosa que o fazia lembrar-se de caramelo. Combinada com um cabelo negro e longo que caía em seus ombros e olhos castanho-escuros que olhavam fixamente para ele. Além da aparência impressionante, ela irradiava inteligência e compaixão. Ele realmente teve de rir quando pensou no que ela dissera quando se recusara a se sentar. Ele daria qualquer coisa para conhecê-la melhor mas sabia que seria impossível. Um envolvimento romântico com alguém era a última coisa para a qual dispunha tempo. Desde que seu pai decidira, e com razão, que passar o tempo com a mãe de Tag era mais importante do que o que estava acontecendo no escritório, Tag se envolvera mais do que nunca com a revista. E havia aquelemaldito desafio lançado por seu avô, Patrick Elliott, que levara a uma disputa entre as quatro revistas mais importantes da editora. 

Tag Elliot  estava reocupado com o problema de saúde da mãe e no momento que conheceu a médica responsável pelo tratamento ficou encantado mas aquele ñ era o momento para um relacionamento. Além da doença da mãe ainda tinha a disputa pela presidencia da empresa , porém De qualquer forma, quando chega o momento não tem pra onde correr , não desistiu e se aproximou  da  médica e em nenhum momento  ficou  preocupado com um relacionamento inter-racial. Já a nossa mocinha, Renée  não pensava assim, ficou com muito medo e durante todo o tempo era a mas preocupada com a situação, tinha medo do preconceito, principalmente por ele ser um "Elliott".Mas com coragem e muito amor, não tem preconceito que resista, gostei muito desse Tag .

7 comentários:

  1. Apesar de não ter lido a saga dos Elliot, adorei essa história. Muito envolvente e sensual.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, vale a pena ler este livro.

    ResponderExcluir
  3. Quem ainda não leu os livros de Brenda Jackson não sabe o que está perdendo, os livros são ótimos, vale a pena ler, esse então é lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Um show!Que casal espetacular...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! O casal tem uma química fascinante...só achei que a mocinha poderia ter lidado melhor com o preconceito, se deixa influenciar muito pela opinião dos outros, mais com a ajuda do Tag o negócio pega fogo rsrs com ele não opinião de ninguém que o abale.

    ResponderExcluir
  6. ATÉ COMPREENDO AS ATITUDES DA RENEE, SOU NEGRA CASADA COM UM HOMEM BRANCO E SEI O QUANTO CHAMAMOS A ATENÇÃO QUANDO SAÍMOS JUNTOS. NO ENTANTO NUNCA TIVE ESSAS NEURAS COMO A RENEE TANTO É QUE EU TOMEI A INICIATIVA. E MEU MARIDO NÃO FOI O ÚNICO BRANCO QUE RELACIONEI-ME. NA VERDADE MEUS POUCOS RELACIONAMENTOS ERAM COM HOMENS DE PELE CLARA NÃO POR MINHA PREFERÊNCIA ELES CHEGAVAM EM MIM, POR QUE NÃO SEI. E CLARO SEMPRE ENCAREI PRECONCEITOS DE FAMILIARES MAS SEMPRE DE CABEÇA ERGUIDA. A FAMÍLIA DO MEU MARIDO NÃO ME ACEITA MAS NEM POR ISSO DEIXAMOS DE ESTAR JUNTOS, TERMOS OS NOSSOS FILHOS E ESTARMOS REALIZANDO UM SONHO QUE É A AQUISIÇÃO DE NOSSA CASA.
    FÁCIL NÃO É MAS TEMOS QUE NOS IMPORMOS E DARMOS O NOSSO DEVIDO VALOR. QUANDO OLHO PARA MEU MARIDO NÃO VEJO UM HOMEM BRANCO E SIM UM SER HUMANO ESPETACULAR, INTELIGENTE,BOM PAI E NEM ME JULGO ESPECIAL POR QUE CASEI COM UM HOMEM BRANCO COMO ALGUMAS PESSOAS FICAM JULGANDO-ME, SE SOU ESPECIAL É PQ BATALHO PELO QUE QUERO, NÃO TEMO DESAFIOS E SEMPRE DISPONHO-ME A AJUDAR QUEM PRECISA OU SEJA NADA QUE NÃO NOS SEJA DE OBRIGAÇÃO FAZER.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.