COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 23 de novembro de 2014

Vento do deserto


Sírocco
Anne Mather
Coleção Sabrina Edicao de Ferias, nº 10
Série
Romances Editora Abril, 1983

Um pequeno incidente a fez conhecer o homem que seria seu destino...

 CAPÍTULO 1
No momento em que ia fechar a porta, o homem moveu-se, caiu para fora e quase a derrubou. Mas ela era ágil e forte e conseguiu empurrá-lo de volta para o banco do carro. O movimento, entretanto, acordou-o e, antes que ela pudesse se afastar, o desconhecido a agarrou com força pelo pulso.
— Bon sangl — o homem falou em voz baixa, confirmando a impressão de Rachel de que fosse estrangeiro. — Qu'est-ce que vous êtes en train de faire?
Tentando inutilmente libertar-se, Rachel percebeu que ele poderia tomá-la por uma ladra.
— Eu apenas tentei impedir que você caísse do carro — explicou, um pouco insegura. — Abri a porta porque imaginei que você estivesse doente e precisando de ajuda.
— Doente? — perguntou ele em inglês, mas com um ligeiro sotaque. — Por que eu estaria doente? — Seus olhos irônicos observavam Rachel. — Você costuma abrir a porta do carro de estranhos?
— É claro que não — ela falou, cada vez mais embaraçada diante daquele olhar. — Você estava caído sobre o volante. Eu fiquei.. . preocupada.
— A boa samaritana.
— Pode me chamar do que quiser. Agora, deixe-me ir, sim? Já é tarde e tenho que trabalhar amanhã.
Ele hesitou, mas, com um gesto cansado, libertou o braço dela. Aborrecida e com a sensação de que seu interesse fora um pouco sem propósito, Rachel dirigiu-se para o seu carro. Mas parou a um chamado dele.
— Espere.
O homem estava em pé, encostado no carro e Rachel notou como ele era alto e elegante.
— Qual é o seu nome? — perguntou ele. — Se não fosse você, eu não teria acordado e seria embaraçoso se me encontrassem assim.
— Você bebeu demais. E teve sorte por ter sido eu que o acordei e não um policial.
— É isso o que você pensa? — Andou na direção dela. — Então, você acha que bebi demais?
— Achei uma garrafa. — Enquanto falava, Rachel calculava a distância que a separava de seu carro. Talvez precisasse correr até lá.
— Você ainda não me disse o seu nome —- falou ele.
— Rachel Fleming — respondeu, irritada pelo desconhecido ter ignorado o que ela dissera. — Boa noite. — E dirigiu-se para o carro.
— Um momento. .. — Mais uma vez ele conseguiu detê-la. Rachel o olhou friamente, embora seu coração batesse descompassado. — Eu gostaria de explicar. . .
— Não é necessário.
— Acho que é. Eu não estava inconsciente como você pensou e aquela garrafa não era minha.
— Realmente? Você quer dizer que não bebeu?
— Isso mesmo. No avião, bebi apenas um pouco de vinho.
— No avião?
— Acabo de chegar de Nova York e a viagem demorou quase vinte e quatro horas. Por isso estava cansado.
Rachel poderia ter dito que uma viagem de Nova York a Londres não levava tanto tempo. Mas preferiu ficar calada, pois aquele homem não tinha obrigação de lhe explicar nada.
— Bem, parece que me enganei. Sinto muito — disse ela, procurando sorrir.
— Não se desculpe. Você fez o que achou melhor. Se eu estivesse inconsciente, a sua ajuda teria sido muito valiosa.
— Não pense mais nisso. — Estava ansiosa para entrar no seu carro, onde teria segurança. — Bem, preciso ir.
— Gostaria de acompanhá-la — falou o homem, andando ao lado dela e segurando-a, mais uma vez. — Pode me acreditar, não estou embriagado. Você está em segurança comigo.
"Estarei mesmo?", perguntou Rachel a si mesma. Alguma coisa dentro dela dizia que aquele homem, tão atraente e sensual, significava problemas. Roger e ela estavam noivos e, embora tivessem discutido, não iria se deixar envolver pelo magnetismo daquele estranho.
— Obrigada, mas o meu carro está aqui. — Determinada; afas-lou-se dele e dirigiu-se para o automóvel. — Não preciso de companhia. Boa noite!

9 comentários:

  1. Oi, gostei muito do blog e dos livros. Você me perguntou se eu fiz meu blog, sim, eu mesma o fiz, com exceção é claro, do fundo, pois não tive paciência para fazer...rsrsrs... por isso paguei para que o fizessem para mim. Fico feliz que gostoou. Seu blog é super novo e é muito legal, eu ainda sou novata nisso também mas procuro melhorar sempre que posso. Já estou seguindo o seu blog, como notou, você segue o meu?
    Que tal fazermos uma parceria de blogs?
    Vou tentar baixar alguns livros que vc inseriu aqui. Obrigada.
    Bjs
    Nathal
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito bom o blog!!!!! adorei parabens

    ResponderExcluir
  3. Uma leitura forçada, descontextualizada. Realmente esperava mais do livro. O início parece promissor, mas todo o restante é desgastante, sem nexo de fato. Não sei definir se a falha é da autora, da história ou da editora, o que sei dizer é que a impressão que passa é de um livro navalhado. Infelizmente, pois tinha muito material para ser uma leitura muito agradável. No entanto a quem goste e respeito bastante a opinião do próximo, no entanto, realmente achei cansativo.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito ,recomendo

    ResponderExcluir
  5. Esta faltando pedaços do livro.

    ResponderExcluir
  6. Faltam várias páginas do livro uma pena!!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.