COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

domingo, 21 de outubro de 2012

ACASOS DO AMOR




Acasos do Amor
(The Billionaire Boss’s Secretary Bride)
Helen Brooks


O bilionário Harry Breedon nunca havia mostrado mais do que interesse profissional por sua secretária, Gina Leighton. E por que deveria? Afinal, a ruiva simples e voluptuosa era bem diferente das louras altas e magras que viviam ao seu redor. Mas o que Gina ignora é que Harry a notava havia tempos, principalmente suas curvas extremamente sensuais... e agora que Gina recebeu a oferta de outro emprego, ele terá de agir rápido.
O belo magnata está determinado a fazê-la ficar... mesmo que para isso tenha de torná-la sua esposa!

5 comentários:

  1. Eu gostei desse romance San!!!!!! terminei de ler onten mais fui dormir cedo e nem deu pra fazer um comentario, mais vou fazer agora.

    O mocinho ja tava afinzão da mocinha, só não quis largar o jogo na hora, e ela tb gostava dele, mais por ele ser mulherengo ela achava que ele nem ligaria pra ela. Amei a historia, leve e bem construida.

    ResponderExcluir
  2. A história é belíssima!!! Gostosa de ler, mesmo que eles demorem um pouco para consumar o ato de amor. Recomendo!!!

    Diana Alves.

    ResponderExcluir
  3. História morna, heroína fresca e sem sal, não sei como Harry teve paciência. Nos dias atuais as mulheres têm que lutar pelo que quer, principalmente se for o amor de sua vida.

    ResponderExcluir
  4. História morna, heroína fresca e sem sal, não sei como Harry teve paciência. Nos dias atuais as mulheres têm que lutar pelo que quer, principalmente se for o amor de sua vida.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca ouvi falar d um jantar tão longo! kkkkkkkkkkkkkkk... Esse livro é quase um 'monólogo' a dois (se isso existisse). Mas gostei, não tem grandes emoções, mas é bem gostosinho d ler. Grata :D

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.