COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Aconteceu no verão Kay Thorpe


Aconteceu no verão
Kay Thorpe


Eve deixou os sofrimentos do passado e foi viver nos Estados Unidos, à procura de amor e felicidade. Só não esperava encontrar em seu caminho um homem como Brett Hanson, duro e rude como a vida que levava nos campos da Flórida. Jovem e milionário, ele estava disposto a tudo para conseguir as terras que Eve havia herdado. Inclusive seduzi-la. E ela acabou se deixando levar por uma paixão explosiva e sensualíssima, mesmo sabendo que nada significava para Brett. Mas o pior de tudo foi descobrir a sombra que rondava o passado dele, terrível e assustadora como o mais cruel dos pesadelos. 

3 comentários:

  1. Olha para um florzinha esse livro é hot até demais,achei mais parecido com um manual do sexo,os protagonistas quase não se falavam só transavam e começaram logo no segundo encontro,o final foi um tanto abrupto,acho que faltou emoção.

    ResponderExcluir
  2. Vou ler, depois faço o comentário!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a autora não investiu muito nas emoções dos personagens, mas para um florzinha até que ta bom, pois só resolvem as coisas no final!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.