COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Apenas uma Companhia All Of me Patricia Ryan Julia 1107



Apenas uma Companhia
All Of me
Patricia Ryan
Julia 1107


Ele queria apenas uma rosa em sua lapela...


David Waite sabia como agradar uma mulher, porém já estava cansado de aspirantes a socialite e aproveitadoras. A solução? Uma "garota de lapela": uma bela jovem para ser sua companhia, sem compromissos, sem laços afetivos de nenhuma espécie.
Mas ele não imaginava que essa jovem seria Nora...
O primo de Nora Armstrong lhe pedira que ela saísse com David Waite apenas para ele se livrar das candidatas a esposa. Ela aceitara o pedido, assim como aceitara um segundo encontro quando David lhe pediu... E também um terceiro...E agora via-se prestes a quebrar as regras que impusera a si mesma: ser apenas uma companhia para David, nada mais que isso.

7 comentários:

  1. San,

    Primeira vez comentando, porém não poderia deixar de dizer que esse foi o primeiro livro de romance que li e tinha 13 anos!kkk

    Parabéns pelo seu bog e muito sucesso!

    beijoos Pri!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo, nota 10000

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro, é maravilhoso, romântico e além de tudo hot, recomendo!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é liiiiindo! Eu adorei! Divertido, envolvente, tudo de bom! Recomendo.
    Amo esse site! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Resolvi ler depois de tantos comentários favoráveis, porém acho que o problema deve ser comigo, não devo estar num bom dia, pois o romance não me empolgou em nada, gostei muito da mocinha, mas esse David não me cativou... Pra mim ele nunca foi santo e fez muito alarde pra pouca coisa. Ele próprio procurou um produto barato, deu sorte e acabou encontrando uma joia rara e não soube dar o devido valor!!!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.