COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 28 de setembro de 2014

Chama de Amor "A Man for Always" Nancy John


Chama de Amor
"A Man for Always"
Nancy John


"Não adianta me tentar, Jayne. Sou imune a seus encantos", disse Duncan Stewart, olhando para a cunhada com seus olhos negros carregados de amargura e desprezo. Mas na mesma hora desmentiu com gestos o que afirmava com palavras: apertou-a fortemente nos braços, tomado por uma paixão intensa, e beijou-a com loucura. Jayne sentiu então que precisava salvar seu orgulho e fugir daquele homem cruel a qualquer preço, para não sucumbir de desejo, entregando-se a um amor não correspondido. Só não sabia que o belo e prepotente Duncan Stewart não iria deixá-la escapar tão facilmente...




A primeira impressão que teve foi a de que estava num caos. Vozes falando coisas estranhas, um telefone tocando, gritos distantes de gaivotas misturavam-se, como se viessem do fundo de um poço, e ecoavam em sua cabeça. À sua volta, a escuridão envolvia-a num abraço sinistro.
Com muito esforço, conseguiu recobrar a consciência. O quarto já não estava tão escuro, mas ainda havia uma névoa cinzenta no ar.
— Ah, está acordando, sra. Stewart! — falou uma alegre voz masculina com forte sotaque escocês. — Imagino que não esteja se sentindo muito bem ainda, portanto fique quietinha. Teve muita sorte de ter sofrido só alguns arranhões.
À medida que a névoa foi se dissolvendo, ela conseguiu focalizar um rosto jovem e sorridente, que a olhava com simpatia. Ele vestia uma jaqueta imaculadamente branca, que contrastava com uma vasta cabeleira castanha e desordenada; seus olhos pareciam duas avelãs, muito vivos e brilhantes.
Com dificuldade, ela balbuciou:
— Onde... estou?
— No hospital de Craigmond. Trouxeram-na para cá logo depois do desastre.
— Desastre? Que desastre?
— O desastre de avião! Não se lembra?
— Não. Não me lembro de nada.
— Bem, isso acontece. Afinal, o choque foi muito grande. Como se sente, sra. Stewart?
— Por que insiste em me chamar de sra. Stewart?
— Não gosta de seu nome de casada? Pois ele é muito importante. Quase tanto quanto o meu! Estou brincando, é claro. Um dia, o meu nome também será importante. Por enquanto, é simplesmente Alexander MacFadden. Alex, para você. Sou o médico residente e tenho muito prazer em conhecê-la, apesar do... das circunstâncias. Espero que não se importe que a trate por você. É tão jovem! — Enquanto falava, ele a fitava com uma expressão ansiosa.


EU AMEI ESSE LIVRO!!!!! MUITO BEM ESCRITO !!!!!!!!!

7 comentários:

  1. OLÁ MENINAS EU ESTOU PROCURANDO UM LIVRO QUE É DESSA MESMA AUTORA QUE SE CHAMA; ABISMO DE ROSAS.. POR FAVOR ME AJUDEM A HISTÓRIA É MUITO LINDA. OS PERSONAGENS SÃO ROBERTA E CARLOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, encontrei esse livro que você quer no blog ADOROROMANCES, que também é muito legal. Aí vai o link: http://www.adororomances.com.br/arromances.php?cod=5796&Abismo-de-Rosas&Nancy-John

      Clique no pequeno coração ao lado do título e aparecerá uma página de download. A senha de download é adororomances.

      Excluir
  2. Gata abismo de rosas é de longe o melhor livro q já li dela. E já esta disponível no amor aos romances. Luanna menonca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito dessa história.
      Não conhecia essa autora,mas me encantou a forma como ela escreveu esse romance,deixando as emoções das personagens bem explícitas,o mistério da identidade da mocinha foi bem legal.

      Excluir
  3. Goato do estilo da nancy. Recomendo

    luanna mendonca

    ResponderExcluir
  4. amei, mas como sempre gostaria que o final fosse mais a frente

    ResponderExcluir
  5. É bom mas realmente foi tudo muito rápido o final

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.